Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack funfando testei hoje 2 de novembro !

Posts Recomendados

Assim o hacker tem virus (wall hacker) se vcs quiserem eu posto aki , esta funcionando perfeitamente , vcs vao kerer?

so n postei direto se n vcs iam fikar reclamando que tem virus , por isso estou perguntando se vcs kerem ou n

OBS :

Contem 1 Aimbot +/- Desconfigurado . Então usem o No Spread No Recoil Para funcionar O hack Perfeitamente.

Tutorial :

1) Abra o Casey Injector V1.0 .

2) Em Process Coloque : CrossFire

3) Deiche no Automatic .

4) Clique em Browser .

5) Selecione o Retish-Vip.dll .

6) Minimize-o , e Abra o CF De Start Game .

- Como vcs sabem que o hack vip é vip , para nos não passarmos o hack pros outros colegas , o dono do Vip ( Creador ) coloca uma mensagem falsa quando vai entrar Manda assim : Sorry , The Public Is Offline , Wait An Update . ISSO É UMA FARÇA ! Não faça nada , caso contrariu ia perder o seu hack , Quando a mensagem Aparecer Não lige para ela , decha ela Aberta e nem minimiza e nem nada , e vai jogar , Quando entrar no Server e channel Aperte Insert'' .

2Probleminhas :

- Se vc usa Windows Vista Ou 7 , Execute o Injector Como Administrador...

- O Hack contem Virús , Como todos contem . Se não quiserem arriscar veja o Scan . Recomendo : Dective Seu Anti-Virús , Se não tiver confíavel . Lembrando : Os virús sao Inofencivos , No meu não aconteceu nada , tenho 3 Pc's 1º Possui - AVG - 2º Possui - Avast - 3º Possui Kaspersky , nenhum deles Detectou virus ( Não tinha Desativado ) E como vcs viram no Scan , Aparece que tem Trojan , Deve estar em Problemas o VirusTotal !

DOWNLOAD RETISH-VIP.DLL :

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCANNER DO RETISH-VIP.DLL :

[sENHA]

[/sENHA]

...........................................................

LA VAI O INJECTOR FEITO POR MIIM E O RETISH !!...!!..!!...!!...!!....!!!...

DOWNLOAD DO CASEY INJECTOR V1.0 :

[DOWN]

[/DOWN]

SCANNER DO CASEY INJECTOR V1.0 :

[sENHA]

[/sENHA]

GALERA TEM 1 PROBLEMA AI QUANDO APARECER ISTO 'sorry, public is offline wait for an update' DEIXE ELE NAO IMINIMIZE E NEM FECHA E NEM DA OK 'ISTO É UMA FARÇAA ! VLW BY : [F]IELZITO-A .....

:risada:... VLW ENTREM NO *BLACKBABY$ VLW !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dll é antiga, mais talvez funciona...

Man eu usava essa dll e ela mais que Wall Hack, alias agora ta com virus, nao sei como

Man diminuiar essa letra por favor, nao da para ler quase nada e nem para enterde.

Poderia tira um Print com a data de hoje ou um video aula para temos a certeza que funciona?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

# Nao baixem.

Testei do mesmo jeito sem que o autor me respodnesse.

Entrei no jogo e ela nem apareceu o meno com as tecla de ativacao. Fui joga e ele fica dando Hack Tool e trava o jogo nem sai da.

Agora estou baixando novamente meu Crossfire, espero depois de loga nao recebe o aviso de bloqueio de 7 dias.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.