Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nivel para usar Hacker

~Mr. Tinho
 Compartilhar

Pergunta

Gente, eu to nivel 51 e fiquei 1 ano sem jogar e to pensando em voltar, eu usando hacker no nivel 51 tipo assim, escondido sozinho sem ninguem ver ou somente com amigos de confiança, tem perigo de ter ban pelo nível que eu sou ou pelo jogo desconfiar ou nao tem nada a ve?

Agradecimento para melhor resposta.:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sim por exemploc vc usar pvp 1 simples print pode levar ao ban ou indo em missao msm sosinhu tem 1 parte na pasta do Gc q e conhçida como LOG la fika armazenadu td oq vc faz lv upado por dia exp adkirida em tal missao o tempo levado na missao e com q char.

por exemplo vc vai com 1char lv 4 em thantos e faz a missao em 2 min...impossivel dizer q vc n é hack neh

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Kara vc indo sozinho nimguem vai desconfiar mais sempre tente ir sozinho para nimguem desconfiar!mais se vc quizer ir com um amigo pode ir!portanto que ele seja de confinça!

300pxinquisidor.png

imagem13v.png

Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze

ronanusersign.png

Apoia?

xxnikxx.png

Apoia?

apoia10.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.