Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC Não abre

alexkf12
 Compartilhar

Pergunta

Assim...

Fui instalar GC pra minha namorada, ela falo que queria jogar tbm (\o/)

O pc dela é leptop e tem windows 7....

Carrego loader...

Carrego Gamguard...

Na hora que vai abri o jogo, ele fala que a placa de video não suporta, mais eu sei que o pc dela tem capacidade pra roda o GC (Eu sou tecnico formado), atualizei drive de uma pá de coisa, directx, entre outros, tá tudo certo, mais mesmo assim não dá! :droga:

Alguem aew que já tenha acontecido isso e consiguiu resolver o caso poderia me dar uma mão? ;D

@Edit:

Se alguem que tenha vindo aqui em busca de solução e não achou, e depois tenha resolvido o problema, por favor que poste aqui, que pelo o que eu vejo, há muitas pessoas com esse problema ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom c o Pc ta dizendo q a placa n aguenta neh faze oq so trocando d placa msm ou formamatando o PC c bem q aki n tem placa d video e da normal o GC 1 pouko d lag neh + jogo normal:aplauso:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Então, essa é a questão

O pc dela tava cmg pq eu tava formatando, já que antes era vista e aquilo era um lixo DD:

Mais se tem pc (Igual de um amigo) que a placa é on-board e é mo lixo pega de boa, o dela n pegar é algo estranho, não acha meu caro?

Link para o comentário

• 0

Poxa, o meu pc estah do mesmo geito do alex ae, o gc pegava normal,ateh q eu instalei o windows 7 dae eu baixei o jogo instalei e atualizei, e na hora de entra,fala que a placa de video não suporta.