Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC Não abre

alexkf12
 Compartilhar

Pergunta

Assim...

Fui instalar GC pra minha namorada, ela falo que queria jogar tbm (\o/)

O pc dela é leptop e tem windows 7....

Carrego loader...

Carrego Gamguard...

Na hora que vai abri o jogo, ele fala que a placa de video não suporta, mais eu sei que o pc dela tem capacidade pra roda o GC (Eu sou tecnico formado), atualizei drive de uma pá de coisa, directx, entre outros, tá tudo certo, mais mesmo assim não dá! :droga:

Alguem aew que já tenha acontecido isso e consiguiu resolver o caso poderia me dar uma mão? ;D

@Edit:

Se alguem que tenha vindo aqui em busca de solução e não achou, e depois tenha resolvido o problema, por favor que poste aqui, que pelo o que eu vejo, há muitas pessoas com esse problema ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom c o Pc ta dizendo q a placa n aguenta neh faze oq so trocando d placa msm ou formamatando o PC c bem q aki n tem placa d video e da normal o GC 1 pouko d lag neh + jogo normal:aplauso:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Então, essa é a questão

O pc dela tava cmg pq eu tava formatando, já que antes era vista e aquilo era um lixo DD:

Mais se tem pc (Igual de um amigo) que a placa é on-board e é mo lixo pega de boa, o dela n pegar é algo estranho, não acha meu caro?

Link para o comentário

• 0

Poxa, o meu pc estah do mesmo geito do alex ae, o gc pegava normal,ateh q eu instalei o windows 7 dae eu baixei o jogo instalei e atualizei, e na hora de entra,fala que a placa de video não suporta.

por favor, se alguem jah vio isso e conseguio arruma me dah uma ideia ake blz, ajuda ae alex. ou qualquer outra pessoa.

:risada: beleza

Link para o comentário

• 0

eu peguei um otro nootbook , que eu jogava gc e era xp mais ai mudei pra o windows 7 home premium e fui tentar jogar e tava dando erro 72 , pá consegui arrumar , agora ele carrrega e talz mais naquela hora que aparece KOG antes de logar e talz ele buga e me força a reiniciar o computador FUU .-. nao consigo jogar gc a 3 semanas D:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.