berger1007 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 3 Horas depois da DC no meu vale a tentatica so sai e entra valeu muleque 3 horas depois da DC valeu levou meus txs:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onyx799 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Manoo aki da DC no TKO :/ mas leva meus thanks mesmo asim ....:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArLg* 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 No meu computador ta dando dc depois de 6 minutos ... como faço pra conseguir jogar sem dar dc ? obrigada !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristiano Melo Oliveira 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Vlw Obrigado muito bommmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobsonJuniorxD 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Aqui deu akele erro que ele falou que seria provavel dar ,dai fui fazer o download do dll pra coloca na pasta do C.A apareçe um site estranho laa e nao consegui baixar a Dll alguem pode me passar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nooobunaga 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Acho que está patched... Deu DC aqui quando aperto F12 para abrir o menu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinho58 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 ARRUMA AIIIIIIII TA DANDO DC NA CASA DE TODO MUNDO :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SliferDB 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Alguem ajuda?? Quando aparece o negocio pra logar o jogo fecha sozinho:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Olie_ 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 O Black Halk ta dando dc e o T.K.O também, vlw a intençao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokohigurashi 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Parabéns pelo tópico, mas poderia ter deixado o TKO de fora, tem jogadores que não sabem usar com moderação e acabam com a diversão dos outros players... Em todo caso há chances de não conseguirem usar certo?! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Tópico já existente! Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psice 6 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Não testei aqui cara, mas seu tópico é bom, bem organizado. Foi boa a sua intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Uc 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 :aplauso:thanks man É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonao123 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 nunca cruze os braços diante de uma circunstancia, porq o maior homem morreus de braços abertos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miiiguel 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Aqui pegou perfeitamente,mas não gostei da ideia do chams da arma ser totalmente invisivel :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinho58 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 AKI DA DC DEPOIS DE 2 MINUTOS AFFS TOSCO:inveja::inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxj0rg1nh0xX 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Aff man da dc apos 3 min mas uns 6 pessoas disseram que nao da dc eu uso o perx eu tentei usar o gsyloader e deu erro de dll ai eu usei o perx nao da erro mas da dc eu queria saber se tem como conserta ou se esta patched :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahsartor 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 seu print do tko é de um mes passado! e alem disso esta patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neisan 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Fiz o teste e funcionou perfeitamente,levou meu agradecimento ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhowsa 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 ainda bem que nem uso mais hack! ja passei da fase de noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Walace 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 O BlackHawk não está pegando no Win7, Tem Algum Motivo Especifico ? Tenta Arruma ae,para mais gente poder usar e vc ganhar mais agradecimentos. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 seu print do tko é de um mes passado! e alem disso esta patched! 31/10/10 Faz nem 5dias amigo e outra C.a nem Atualizo ainda ela ta usando nao sei como mais ta funcionando sim no dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nazghul 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 *No Recoil : A Sua Mira Não Sobe pra Cima Pra cima pode até não subir, mas pra baixo com certeza não sobe ! :risada: Ótipo tópico, vlw ae, funfa sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegotere 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 ae UP UP UP UP!!!!!!!!UPPPPPPuahsuahsuha BOm TÒPICO :yes::yes::yes::yes::yes::yes: LEvou meu Thanks hehe !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CRodrigoo 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 vlw pela tentativa amigoo...aqui deu DC, mas parabens pelo topico fiko muito bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados