oiuyt 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Quando eu clico em Gravar, aparece: ''No Journal Hook available.'' Baixei o arquivo, cliquei em Load Macro e não abriu nenhuma janela pra eu selecionar, como se eu não tivesse clicado. Obrigado pela tentativa, vou agradecer assim mesmo. aconteceu a mesma coisa comigo, mas depois , eu fui testa sem ser no GC, ai quando eu fui fazer isso no GC , apareceu a reproducao do que eu fiz antes!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuannSyn 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Hm, poderia explicar melhor? não entendi direito, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 É aki também da isso, pior hacker que eu ja vi mano :no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermefagundes 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 aqui ta dsando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crocrodilo 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 acontece msm coisa comigo..qndo clico em grava aparece uma mensagem No Journal hook available ajuda ai ! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pexera123456 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Coloke no 4shared la é bem melhor para baixar, porque no megaupload ta dando dowload limit execed Sinceramente no meu nao funcionou e nao entendi nda !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonseiks 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Ai que mensagem é essa " No Jurnal Hook Avaliable " que aparece quando eu aperto em Gravar :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lowkinh0 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 aparece aki quando vou gravar "No Journal Hook Avaliable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Coloke no 4shared la é bem melhor para baixar, porque no megaupload ta dando dowload limit execed Sinceramente no meu nao funcionou e nao entendi nda !! Já está no MediaFire. Leia o tutorial Ai que mensagem é essa " No Jurnal Hook Avaliable " que aparece quando eu aperto em Gravar :confused::confused::confused::confused: Quando aparecer essa mensagem baixe o outro arquivo que está na PS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonseiks 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Que arquivo que ta na Ps ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro Wizz 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 cara quando eu aperto em gravar da um erro la man me explica oq tenhu q fazer ai:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostxt 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 to com uma duvida depois de gravar ele fortalece sem enfraquecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro Wizz 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 man o nogocio la q é pra nun da erro nun da pra baixa:confused::confused::confused::confused::confused::confused::inveja::inveja::inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Tutorial bom... tá bem organizado e funcional. Levou meu Thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterfree 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Amigo da para por o Arquivo no 4Shared ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhimmynilton 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 eai fiz o dow e quando fui gravar deu erro fui fazer o dow do no jornal.... e fala arquivo indisponivel nao tem outro ai para baixar isso ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 to com uma duvida depois de gravar ele fortalece sem enfraquecer?[/color][/size] Não né cara... Já ta querendo demais dauhsuahdsuhadsuhads Ele vai fica fortalecendo como se vc tivesse fazendo, não vai mudar as chances. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterfree 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 mais o meu não funfa alguem me ajuda ! :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Mesmo que nada.Dá o mesmo erro de antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galgaor 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Kra aparece a mensagem "No Journal Hook Available", eu tentei baixa o arquivo que vc citou mais o link do megaupload tá temporariamente indisponível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhimmynilton 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 cara fiz o download fui de o erro q vc falou baixei ele tb dai aperto load e nao acontece nd o programa q vc falo para baixar do erro é uma pasta q eu abro no word pad q nem ajuda ! tem alguma dica ou tem algo errado com o programa do erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Para os membros que estão com dificuldade em baixar pelo MegaUpload, tomei a liberdade de dar up em outros lugares, espero que não se incomode Haku.Aqui vão os link's e os devidos scan's. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Tópico. Haku. sempre trazendo este conteúdo, e claro, sempre funcional =D Espero que você tenha gostado, e não se importado do que eu fiz.E espero que adote os link's para o seu tópico, e claro, coloque os devidos créditos. Mas quanto ao programa é simples, funcional e fácil de executar. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]gabriel 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Funfo direitinho to com colar do meu sieghart e jin +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicback 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Vlw manow mt obrigado tava presisando de um tutorial mais explicadooo so nao sei se funfaa :S jaja EDITO... GOSTEI MUINTO MAIS NAO FUNFO AKI NAO DEU ERROR "NO JOURNAL HOOK AVAILABLE" quando eu cliko em load macro da outro erro... esse ae> alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__*]RedBull 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 ^^ __________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados