Haku. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Preview : Erros corrigidos. Tutorial : -Abra seu grand Chase. Abra o fortalecer fast, e minimize ele. Após fazer isso faça seu login e vá em seu inventario. Va nos acessorios. Clique em "Gravar no trainer e fortaleça 1 vez normal. Depois vá novamente no programa e clica em parar/reproduzir. Downloads : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs : se der o erro no journal hook avaiable baixe esse arquivo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e no programa clique em load macro! Créditos : DogDanger.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel Stronda 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 lindo Bom, topico exelente,bem atrativo, com fotos, e o fortalecer é bem funcional, levou agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josiaspalma 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Ei Esse Virus Significa Oq ein??? :rs::rs::rs::rs: __________ Usuário avisado por flood. Comente e depois pergunte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Ei Esse Virus Significa Oq ein??? :rs::rs::rs::rs:[/color][/size] Totalmente para funcionamento do cheat, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prototyipe 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Gostei, mas é meio complicado, nao me entendi muito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Gostei, mas é meio complicado, nao me entendi muito ;D[/color][/size][/font] Siga o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brjuma 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Ai tem como botar outro link de dowload ai nao aki o megaupload ta dando indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Ai tem como botar outro link de dowload ai nao aki o megaupload ta dando indisponivel Vou adicionar no MediaFire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukashell 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Gostei do Topico Explicativo interessante Está Parabenizado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiostronda1 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. Ta dando issu mano malz aee mais ospeda em outro site ? 4shared? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. Ta dando issu mano malz aee mais ospeda em outro site ? 4shared? Já hospedei no mediafire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crocrodilo 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 amigo tem como explicar um poquinho melhor, tp..eu entro normal no gc e dps abro o programa ? ou tenho q fazer alguma coisa antes de abrir o gc ? mas desde já leva meu thk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 amigo tem como explicar um poquinho melhor, tp..eu entro normal no gc e dps abro o programa ? ou tenho q fazer alguma coisa antes de abrir o gc ? mas desde já leva meu thk ! Vou mudar o tutorial. Só espera um poco que to fazendo um programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Tópico organizado, Está bem explicado Funcional o Cheat e tudo mais.. Levou Meus Agradecimentos. Sucesso. Abrz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohoj 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 explica melhor no tutorial entendi nda:inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 explica melhor no tutorial entendi nda:inveja::inveja: Eu vou explicar melhor. Só espera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KØI- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 NÃO FUNFO MAIS VLW PELA TENTATIVA ... :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azeitona. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Funcionou vlw ! tava precisando de um desses :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Tutorial arrumado. @-KØI- Oque está dando ai? Diga-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohoj 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Agora sim:yes::yes: ___________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe.Silva 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Muito Bom , Tava querendo um Fortalecedor, e Também vai ajudar muita gente ! Ajudei Agradeça Não Cai o Dedo ! Da uma Ajuda Pro Meu Pet ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem Copiar Use a Criatividade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Guuh! 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 muito bom. funciona totalmennte e ta beim explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiuyt 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 coloca outro link da solucao do erro, pls!!! estou querendo muito ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohoj 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 aparece um negocio escrito assim:qunado clico em gravar ( No Journal Hook available) o que eu faço?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuannSyn 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Quando eu clico em Gravar, aparece: ''No Journal Hook available.'' Baixei o arquivo, cliquei em Load Macro e não abriu nenhuma janela pra eu selecionar, como se eu não tivesse clicado. Obrigado pela tentativa, vou agradecer assim mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados