Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Autokill Funfando :D

MaxRyu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoa,to aqui só para relembrar um hack feito por legendary que está funfando até a próxima atualização :D

Tutorial:

1-Baixe os 2 arquivos que vou postar após o tutorial e salve onde você quiser;

2-Extraia os arquivos na pasta salva,você verá dois arquivos sendo que o primeiro é bytes autokill e o gcez.dll;

3-Recorte esses dois arquivos para a pasta do grand chase geralmente em C:Level Up GamesGrand Chase;

4-Após isso execute o bytes autokill,você verá que abriu um quadradinho escrito em azul -Iniciar gc(com hack)- clique no botão e espere que o gc irá abrir com o hack e agora é só você ir em uma faze e ser feliz:inocente:

Vídeo feito por legendary:

Downloads:

logo.gif

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

4shared%2Blogo_thumb1.jpg

[DOWN]

[/DOWN]

Scan dos arquivo .rar:

VirusTotal-logo.png

Créditos:

Feito por - Legendary

Postado por - Legendary e por mim:sim:

semttulo1g.png

Cliquem em post_thanks.gif não cai o dedo e me ajuda :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver algo errado com os downloads ou com o scan avise que eu arrumarei,e só lembrando que eu postei os créditos e tudo para evitar meu banimento pois só relembrando um hack que está funcionando postado por Legendary :aplauso:

Clique em post_thanks.gif não cai o dedo e me ajuda:rs:

cara ja vi esse hack em outro tópico

e o mesmo vídeo em outro tópico mais antigo que o seu(de hj mesmo mas criado antes)

Então, eu postei para relembrar que o hack ainda funciona tanto que postei o autor do hack e do vídeo e também os créditos ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.