Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO MoonLight Funfandu 06/11/08 e AuToKiLL MANUAL

_eRRoR_
 Compartilhar

Posts Recomendados

eRRor. me ajude por favor,estou com o Moon versão 1236,abro o moon dps o gc,clico entrar,e boto open file,vo atéh a pasta do gc,e seleciono main.exe mais na hora de ativa os hacks eu n consigo freeza,nem no pacotão skazzi que veio com o moon nem o do coringa? aguardo uma resposta obrigado.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eRRor. me ajude por favor,estou com o Moon versão 1236,abro o moon dps o gc,clico entrar,e boto open file,vo atéh a pasta do gc,e seleciono main.exe mais na hora de ativa os hacks eu n consigo freeza,nem no pacotão skazzi que veio com o moon nem o do coringa? aguardo uma resposta obrigado.

R: vc deve configurar o moon do jeito q o tutorial postado no inicio do topico ensina feito isso tudo funcionara perfeitamente

Link para o comentário

eRRor. me ajude por favor,estou com o Moon versão 1236,abro o moon dps o gc,clico entrar,e boto open file,vo atéh a pasta do gc,e seleciono main.exe mais na hora de ativa os hacks eu n consigo freeza,nem no pacotão skazzi que veio com o moon nem o do coringa? aguardo uma resposta obrigado.

R: vc deve configurar o moon do jeito q o tutorial postado no inicio do topico ensina feito isso tudo funcionara perfeitamente

Meu moon ta configurado daquele jeito e não ta dando pra mim freeza nada e quando vo fazer damage hack nao aparece nenhum adress ^^

Link para o comentário

O NEGOCIO DO COLAR N DEU SERTO PO

R:como esta escrito no tutorial o dos colares naum e hack e naum e 100% de chance vc deve usa-lo por sua conta e risco c der certo bem ce naum der a culpa naume minha

Sobre o pack estou testandu agora logo posto c ta funfando ou não

o cara q naum aparece o adress me descreve em detalhes uq vc esta fazendo e tente usar o pack

Link para o comentário

Então eRRoR.

Tem gente que me explicou onde eu estou errando,

mas no computadorzinho n aparece main.exe pra selecionar,como eu faço?

abraço.

tpw logo apos vc clicar em entrar dps q atualizar o gc vc rapidamente clika no computadorzinho e seleciona o main.exe la so q tem q ser rapido

é aki tbm vou em praticar com a maga e coloko 16256 e n aparece nenhum adresss tbm =/

1º sao dois numeros e dps c ta dando scan ??

cara n ta frezando

c vc connfigurar igual esta mostrando o tutorial ira frizar perfeitamente

Link para o comentário

eu faço igual ao tutorial...a magia 2 da arme a espada de anthena..uso seus values faço certo...mais n aparece value nenhum...a gente n ta falando que ta ruim..so que n aparece nenhum value no meu...

ERROR ve ai o que ta acontecendo....eu fiz tudo certo

Link para o comentário

CaRa ComiGo ta FunFandu NorMaL

Tpw vc tenk i no praticar pega a arme 1ºclasse a maga entra la dai vc da first scan em 16256

dai vc pega a arme usa a espada de atenah e da next scan em 16384 dai no canto superior esquerdo vai aparecer um numero vc clica duas vzs nele e clica no botão XD dai vc frezza e muda o value para 20000

Link para o comentário

Pessoal O tópico ta Bem Organizadinhu e Tudo mais ae...

Num Existe Novo MoonLighT nenhum...

o Moon q está no Tópico do Hugo q é o FIXO sempre esteve Funfandu...

o Error apenas kis ganhar Crédito em cima disso fazendo Um Tutorial Com o Download e Hacks Manuais... só isso :confused:

e eu Sei qual é o Problema desse Pessoal todinhu q falam q num ta dandu pra freezar... q fala q num ta aparecendu Andress nem nada...

è o seguinte o Problema é esse "Vcs estão selecionandu o Main.exe muito antecipadamente" só isso...

Apenas aperte no computadorzinhu qdo "aparecer" ... ouviram... "qdo aparecer" a imagem do Game GuarD ...

e ao Invés de Vcs ficarem se matandu fazendo Damage Manual e Tals... Pq num usam meu Pack :cool:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/53344-hack-pack-chakal-de-volta-ativa.html

ae Error num Me leve a Mal naum cara... só fui Realista ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.