Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO MoonLight Funfandu 06/11/08 e AuToKiLL MANUAL


_eRRoR_
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 coisa quando criei este topico nao avia topico fixo algum com um monn q funcione

2 para matar os outros monstros e so por os value q ta no tutorial do autokill manual

3 c vc for fazer damage manual use o pck q contem damage hp hack e stage hack

 

 

e q extra e esse q vcs tao falandu ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 coisa quando criei este topico nao avia topico fixo algum com um monn q funcione

2 para matar os outros monstros e so por os value q ta no tutorial do autokill manual

3 c vc for fazer damage manual use o pck q contem damage hp hack e stage hack

 

 

e q extra e esse q vcs tao falandu ???

 

esse extra q eles estao falando e o extra das configuiraçoes VLW?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:DAew pessoal por favor preciso da ajuda de vcs. quando eu estou baixando o moon quando chega nos 95% aparece virus e so aparece no avast pra desconectar. se alguem aew que ja tenha baixado tiver com o moon me add no msn >>>[email protected]<<< add e me passa plz

 

ronan lvl 31 3ª classe

elesis 58 4ª classe

lire 38 3ª classe

ryan 29 2ª classe

arme 48 4ª classe

lass 45 4ª classe

Amy 39 2ª classe!:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei pq nao aparece nenhum adress

 

olha oq eu faço

 

1.vá no praticar com a arme e dê first scan em 16256

2.use o espada de atena e dê next scan em 16384

Obs:[Para Usar Bastar Clika Em X Depois Na Barra De Espaço]

3.desça o único que sobrar e freeze em 20000 .

 

nao aparece nenhum adress qria saber pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so to fasenu tudo certo 1-vo nu pratica com a maga 2-dou first scan em 16256(ai n aparece adress nenhum) 4-mesmu assim tento:uso a espada de athena e dou next scan em 16384(nao aparece nenhum adress tb)

OBS:das outras ves funciono

 

 

R: caso vc for usar o damage recomendo q baixe o pack hack q ja contem o damage hack alem de outros

 

 

Nossa error, vc eh mt burro

Eles tão falando ali no settings, tem uma abinha chamada EXTRA, VC NAO BOTO O Q TEM Q MARCA LÁ< EU TB N SEI

 

R: burro ??? quem ta procurando informaçoes no meu topico e vc naum sou eu naum quem naum ta sabendo usar o hack e vc meu filho intaum naum chame de burro aqueles q tem mais capacidade do que vc blz ??

 

 

como eu do first scan?

 

R: e so clicar no botao FIRST SCAN

 

 

 

OBS: Naum e pra por nada no extra so coloque uq o tutorial manda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D=

 

Não sei porq mas todos os pack hacks q eu baixei não aparecem os values, estao todos como interrogaçoes (3 packs, do yondaime, skazi e o do coringa q pegou hoje cedo, dai eu deletei o moon sem querer, baixei dnv e nao pego mais)

 

Eu ainda nao tentei fazer manual, mas eu só sei faze damage manual :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

 

:kra vc n e aqueles trairas q faz Ce pra roubar conta dos outros n ne kra sem trairagem?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha kara consegui fazer o auto kill(inclusive muito bom eceto pelo fato de que vc devia expecificar melhor o que e x, muitos amigos meus n entenderam, da um edit nisso), mas faltaram alguns monsters nao ta tao completo, e não da pra matar todos os monstros automaticamente, e acabo tendo d usar o damage para matar os sobreiventes.

Se vc puder da uma ajudinha nisso ia agradecer bastante.

vlws

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.