xxJuniorp 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 xxJuniorp Scripts -(Auto Kill)- xxJuniorp Scripts, Fazendo mais por você! DUVIDAS ADD MSN: [email protected] Oque há de novo? novo designe, com novas abas etc.. Tutorial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após ter feito o Download dos arquivos necessários siga o Tutorial** 1º passo: Abra o GC, e espere ficar 100%. 2º passo: Clique em 'Injetar ai.kom Editado'. 3º passo: Entre no GC e espere aparecer a tela Login. 4º passo: Clique em 'abrir diretório'. 5º passo: No Dirétorio terá o arquivo ai.kom, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção 'Unlocker'. 6º passo: Desbloqueie os arquivos clicando em 'Desbloquear todos' ou 'Unlock all' 7º passo: Clique no botão 'Injetar ai.kom Original'. 8º passo: Logue sua conta, e quando aparecer a tela de seleção do servidor clique no botão 'Injetar ai.kom Editado'. 9º passo: Selecione o seu servidor e jogue em qualquer missão com o seu auto kill. ("RECOMENDAÇÃO": Ao parar de jogar recomendo que clique no botão 'Injetar ai.kom Original', para quando você abrir o GC não ficar atualizando.) Downloads & Scan: Download unlocked [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Não é necessário scan do arquivo)[/DOWN] Downloads xxJuniorp Scripts [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Sendspace)[/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (2Shared)[/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (MegaUpload)[/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screens: Design do hack melhora dependendo da versão do windows! Gostou? Agradeça, não custa cash nem ranca dedos! =) Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FantasyXI 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Otimo topico!!! :nice:[ _______ Usuário avisado por flood. Comente mais sobre o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treme. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 muito complicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FantasyXI 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Complicado? pow cara eu entendi facilmente achei interessante :lol: sem falar no trabalho que deve ter dado pra fazer isso tudo !:yes: agradeçe o cara so pra ele nao ter feito atoa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukashell 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Topico bem editado Muito Explicativo Os Prints Tambem o Tutorial Bem Legal Tá Hospedado em Varios Sites Parabéns É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emma Silva 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 ~ Comigo não funçionou ' '~' dizia que O sistema não poderia encontrar o caminho espeçificado ' =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedinlokko 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 AAAAAAAAAA ELE PEGOU MINHA SENHA ISO AI HACKEIA A SUA CONTA NÃOOO BAIXEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucash5 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 ~ Comigo não funçionou ' '~' dizia que O sistema não poderia encontrar o caminho espeçificado ' =/ verifique seu diretorio se esta certo as veses é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Parkallll 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: isso e so pa hackea conta seu merda!!! :no::no::no::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliverpsy 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 MENTIRA, FUNCIONOUN PERFEITAMENTE, estou usando agora. Realmente um pouco complicado, mas deu tudo certo! Vlw ai (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxJuniorp 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: isso e so pa hackea conta seu merda!!! :no::no::no::mad::mad::mad: hack funcional sem virus topico bem organizado Desculpe amigo, mais porfavor pode ir parando de mentir, eu ñ tenho intenções alguma em hackear alguma conta, portanto remova-se desse tópico, e por favor não minta. Obrigado:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzatto11 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 @Hack não funcional @Topic: Organizado, mais porem o hack não funciona ;D ~ NQVB *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzatto11 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 ei alguem pode me ajudar eu nao to conseguindo fazer o unlocker roda toda ves que eu fasso o passo 7- injectar ai/ai kom .exe alguem me ajuda so ta dando esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x-ßla¢kShar£-x 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 tu cria um haker do dia 02/11/2010 e so manda no dia 07/11/2010 quando ja teve uma porrada de atualizações Mod closed aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXpinguá 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Speackers 1 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Não funcional aqui ! clico com o botão direito sobre o arquivo Ai.kom e nao aparece nenhum Unlock all nenhum nada sobre desbloquear algo , desculpe mais nao funciona :/ OBS : Meu windows é seven ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmen111 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 eu quero namorada ¬¬' se alguem quiser me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknomad 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 meu unlocker nao funciona aparece que dá um erro:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablobh 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Não funcionou , Aqui diz que "Não foi encontrado nenhum tipo de bloqueio nesse arquivo" Dai eu vou injetar o outro pro 7º passo E fala que já está sendo usado por Gc.exe' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cheat Antigo , não tem como funcionar ! O problema não são os " auto kills " postados durante a semana , e sim a merda do unlock , que não funciona com o grand chase logado no windows Xp -.-' entendam isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusvb2 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 :no: nao funcionou deu problema nao gostei disso:partido::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardblack 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 funfooo . levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzatto11 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomdg 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 se vcs tao com duvida se e hacker de conta cria uma conta e entra se o hacker pega e pq nao e hacker de contas se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados