Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historia do GC[Modificada]

'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom antes de + nda vlw aos q estao lendo e obrigado aos q gostaram aos q n gostou peço desculpas *.*

E tmb e so uma historia meio diferente q estava no pvp e fikei brincando com elas pra zuar....

]

Pra inicio Sieg antigamente guerreiro d serdin foi expulso de casa pela sua mae pois keria apreder a lutar com forças dividamentes poderosas no caminho para ir em Canaban encontrou Elesis e pergunto..."Aonde vai nobre guerreira(mentira)'' ela respondeu "Estou indo atras de Caseaje pois ela raptou meu cachorro Sieg entaum disse Cachorro pensei q vc tivesse um ramister logo a guerreira disse

Naum o ramister é da Elfa Lire Sieg entaum perguntou onde esta Arme?A guerreira respondeu esta trabalahndo na fabrica de picolé afinal ela tem o "Congelar" e ela n keria ter o poder em vao disse a guerreira.Passando assim Sieg foi a Canaban e encontrou Ronan que estava treinando o seu + novo poder Circulo giratorio fazendo assim um carosell:inocente: Sieg entaum perguntou oq e isso ronan respondeu é a minha + nova tecnica modificada para as crianças de canaban Brincaram Brincaram e logo c cansaram entaum foram comprar doçes na cidade com maior populaçao Pelourinhu...Chegando la logo repararam q a cidade estava completamente destruida por Caseaje. entaum decidiram ir para a outra city + procima a abandonada + como o proprio nome diz estava abandonada e ngm avia la voltaram através do Vale do juramento (Ta com Sono neh?:dormindo::dormindo:)

na volta encontrarm Lass q tmb estava atras de caseaje assim como a elesis so q lass keria c vingar por ter posuido ele e nunca ter dado presentes.... entaum os guerreiros de canaban foram atras de caseaje Sieg Ronan e Lass....Povo de Canaban....Lire Elesis Arme e Amy povo de serdin q ao encotrar caseaje encontraram bolos logo foram possuida pelo doçe feito pela Arke maga ellena ficando assim uns contra os outros uma gerra mt longa(cerca d 10 minutos) e derrotaram caseaje foram a Paria Cary dar uam descançada exeto arme q n c dava mt bem com o Calor exitante logo na praia ouviram uns ruidos q era a dançarina Amy treinando o Balé levanto com ela Jin um ajudante para ir nas suas viagens e levar as incriveis Bolsas da Amy.

Para pegar um atalho ao aéro porto foram atraves da floresta e la encontraram Ryan Uivando aos lobos deixaram para la afinal era meio eskisito ver 1 menino com lobos neh....

enfim chegaram no aviao o Piloto?Mari q estava concertando um pekeno defeito na asa sem saber....a ekip q estavam na praia foram como clandestinos no aviao e com o exeço de peso ele Caiu(O.O) Qm derrubou caseaje iniciando assim o inicio da Season 2(season 1 n existiu lols)

Bom é so isso(caraca só ?)como disse la em cima bemm la em cima espero q tenham gostado ao q n gostaram desculpa :preocupado: aé aos q dormiram podem acorda ja:dormindo::risada:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inovandu e aprendendo malz pelo erro irei melhorar na procima.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.