Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Não Funcional] Trainer GunBound Brasil 2010 v11.02 + GP (135GP)

Compartilhar

Posts Recomendados

Nussa Como tem gente q naum intende !siim ele é gringo mesmo, Peruano ! Antes De Criticar Prestem Bastante Atenção Pois Ele o c0lo é kem faiz Os Hackers Da GTZ ! e alem de ter Outro Forum Bastante Conhecido ele faz hacker Para 3 tipos de GB ...Private e Public ! Naum Critiquem Em vão!

@ owna123

Vey o Francisco ja comentou akê e eu vou voutar a comentar pra vc...Desde essa Atualizção do Gunbound o GG veio com um sistema muito Rígido de segurança e naum dechando certo hacker e dll's Fucionarem Bem ! só isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O auto win esta funfando? aqui n consigo! se tiver algum tudo soh para ele agradeco!

mas vejo sempre alguem usando!

dando 42 de gp e 4500 de gold?

se for outro progama, qual eh?

o auto win n funfa pois esta patched

Link para o comentário

+ assim ele abri o gunbound normal só que dai ele minimiza o gunbound e num volta + no gb nao sei pq eu clico nele só que volta pra area de trabalho --'

Muitas vezes isso acontece,porque as vezes alguma coisa aconteceu no seu GB,ja aconteceu isso comigo.Faz o seguinte.Faz Logoff,depois executa o Trainer como Administrador e pronto.Se percistir é algum problema em alguma .DLL do GB,que sofreu algum dano.

Link para o comentário

tipow tire que reinstalar o gb 2 veses e não consegui entra no GB ele carega o GG e não entra mesmo sem hack... oq eu fasso?

Supr/Del qual é a tecla Supr? onde fica? procurei no teclado todo mas não achei

com usa aquela mira altomatica crtl + mouse ? não ta dando certo como fasso?

Link para o comentário

lass860

cara usa se kiser !

o c0lo é conhecido mundialmente !

ele mantem um site de hackers muito famoso e tem dinheiro !

Pra q ele iaa kerer Cash ? no site dele tem Privete manu !

cosegue dinheiro faciu !

Galera Francisco já citou akêe q naum tem Virus Ofencivos !

Inofencivos ? sim...todos tem !

desculpa estar me expresando akii !

isso pode ate ser flood !

mais é pq eu fico indiguinado com esses caras q naum sabem de nada e falão esse tipo de comentario !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.