Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[pedido]hacker habbo funcionando 100%[pedido]

Giulio013
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal eu gostaria de saber se vcs tem algum hacker para o habbo que realmente funcione pois ja estou cansado de baixar hacker que é só faxada ou seja aparecem as moedas ou mobbis mais quando a pagina atualiza some tudo por isso estou pedindo por favor um hacker que realmente funcione OBRIGRADO

GRATO GIULIO013!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito cara, mas não existe. Pelo que eu percebi você quer um hacker estilo um cheat certo? Aquele que baixa e faz tudo sozinho. Não tem como pelo simples motivo, Habbo é um jogo online, e não tem como modificar ele. Esses programinhas ai que bota em 9999999 as moedas é aparencia só no seu computador, e no minimo tu pegou varios trojans baixando isso. Se tu quer ficar rico nesse lixo de jogo, o jeito é você hackear contas e pegar as moedas nelas.

Existem varios meios (criando uma pagina de moedas gratis, hackeando o cara via trojan ou invadindo o site do habbo e pegando as contas de usuarios ou quebrando senhas, entre outros) mas esses conhecimentos são de mais para apenas um hacker de habbo. Mas se quiser aprender te aconselho a procurar por um curso de hacker na internet te ensinando a invadir banco de dados ou procurar por um trojan. Vou te dar uma dica, procura pelo Turkojan 4 na internet, veja os videos de como funciona e boa sorte! :D

Se quiser que eu te ajude com o Turkojan manda um email para [email protected] que depois adiciono seu msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.