# kiinger 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Oi gente , primeiramente sou novo no fórum. Então , quando eu entro no crossfire , aparece la o 'name' e 'password' eu preencho e dou 'ok' daí vem uma mensagem "Notice" Data transmission is not stable... é uma paradinha assim , eu não consigo logar ! o que eu faço ? quero jogaaar ! vlw . esperando por respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gustavo5066 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Bom, eu não sei exatamente o erro, pois nunca me deparei com nada desse tipo. Já tentou logar com outra conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Rashid- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 depois que da uma paradinha o jogo fecha sozinho ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # kiinger 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 sim , o vem escrito assim ''Data transmission is not stable Failed to submit player info to server please try again" ai eu aperto 'ok' e o jogo fecha ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Rashid- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Tenta resinstala o Crossfire . Loga otra conta ( isso sempre acontecia comigo quando eu logava minha conta .. Tenta fica logando varias vezes :0 talvez resolva o poblema isso tambem acontece quando a pessoa fica AFK MUITO TEMPO na hora de loga a conta ( FIQUEI 4 MINUTOS SEM LOGA A CONTA E ACONTECEU ISSO =))) ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # kiinger 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 blz pessoal Aproveitando o tópico , pra não criar outro , ou qlqr tipo de flood .. tenho mais uma dúvida .. → a mesma conta da Z8Games , é a mesma pra logar no crossfire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FantasyXI 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Pow cara o erro e simples vo te explicar aki mais ou menos como resolver reeinstalar nao vai adiantar pelo que eu sei mas vo faze o possivel !! cara voce vai tenta outra conta se nao der certo vai na pasta do crooss fire e Procura Vai te uma pasta escrito Crossfire.cpv2 ai vc clica duas vezes e vai abrir la vai ter um arquivo escrito sell.prt.ch52 ai voce pega ela copia cria uma nova pasta e cola lá Desde ja espero ter ajudado se nao for isso cara sinto muito por voce! Ihaaa fantasy XI !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Rashid- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 isso tambem acontece quando a pessoa fica AFK MUITO TEMPO na hora de loga a conta ( FIQUEI 4 MINUTOS SEM LOGA A CONTA E ACONTECEU ISSO =))) ) FOTO : SE NÃO CONSEGUI VE A FOTO OLHA AQUI !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE NÃO RESOLVE O POBLEMA ME FALA FALA =) !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FantasyXI 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Concordo com Rashid e simplesmente esse problema pode ser resolvido desse modo mais não tenho tanta certeza derrepente ele fico muito tempo sem logar mais e se ele fechar ou reabrir o game? bom complicado Mais se voce perceber fica escrito ''PLease trigayn a server'' derrepente se voce selecionar outra serve info pode ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Rashid- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 ele ta com poblema nisso concerteza . como eu disse tenta loga varias vezes que pode funcionar . se não resolve é poblema no jogo ou no seu profile do jogo ... enfim baixa denovo o jogo que resolve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FantasyXI 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 bom cara andei pesquisando sobre o seu problema acho que o seu Pc ou alguma coisa nao esta istavel ou compactado com o jogo Tanto isso como voce pode reparar nesse erro que esta escrito que data transmission not stable ou seja a data de transmissao do seu PC não esta instavel com o game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # kiinger 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Eu não estou achando a pasta que vce falou ;/ e criei outra conta e não ta entrando , da no mesmo ;s ' aparece isso ai mesmo que esta na screen shoot . socoooooorro ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FantasyXI 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 iiixii vei dependendo do site que voce baixou o jogo pode ser que a pasta esteja com o nome errado cara. vou pesquisar mais aki pra ver se acho uma solução nesse site tem algumas imformaçoes mais se voce tiver paciencia e traduzi-lo com o google tradutor sera possivel ixii vei to pesquisando mais sobre o problema pra ve se te ajudo tem um site em ingles soque nao sei se to com paciencia pra traduzir ele pow cara dependendo de por qual site voce baixo o jogo pode ser que a pasta esteja com nome diferente!. to fazendo o possivel aqui esta o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Rashid- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 iiixii vei dependendo do site que voce baixou o jogo pode ser que a pasta esteja com o nome errado cara. vou pesquisar mais aki pra ver se acho uma solução nesse site tem algumas imformaçoes mais se voce tiver paciencia e traduzi-lo com o google tradutor sera possivel ixii vei to pesquisando mais sobre o problema pra ve se te ajudo tem um site em ingles soque nao sei se to com paciencia pra traduzir ele pow cara dependendo de por qual site voce baixo o jogo pode ser que a pasta esteja com nome diferente!. to fazendo o possivel aqui esta o site Data transmission is not stable, please help - Z8Games Estava lendo ai e o cara falo no topico que ERA POBLEMA NO ANTI-VIRUS !!!!!!!!!!!!!!!!! OU CARA DISSE A MESMA COISA QUE EU '' CARA ISSO ACONTECE QUANDO SE FICA 1 MINUTO AFK '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FantasyXI 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 hahahahah Rashid Sempre tentando a mesma coisa ''REINSTALA O JOGO'' HAHAA essa opção e mais complicada doque parece cara tipo dependendo da net do cara a simples frase ''REINSTALA O JOGO'' Pode deixar de ser tão simples aláa num falei sabia que ia ter uma solução PROBLEMA NO ANTI VIRUUS!!!!! Ajudei? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Rashid- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 enfim to tentando ajuda =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FantasyXI 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 E manow percebi isso!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rennan2600 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 me ajudem quando aparece a tela do loguin fica uma setinha com um tempo isso impedi eu logar ai da eesee erro me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *-Tool[S]-* 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Isso quando aparece esse erro é que você ficou muito tempo AFK antes de entrar no jogo. As vezes quando o seu CF demora muito para abrir pode acontecer isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [P]ro-CF 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Isso acontece quando você demora de mais para colokar login e senha ai da esse erro flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galinho13 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Tópico ressuscitado. Fechado ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
# kiinger 0
Oi gente , primeiramente sou novo no fórum.
Então , quando eu entro no crossfire , aparece la o 'name' e 'password'
eu preencho e dou 'ok'
daí vem uma mensagem "Notice"
Data transmission is not stable...
é uma paradinha assim , eu não consigo logar !
o que eu faço ?
quero jogaaar !
vlw . esperando por respostas
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados