Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ! ?

# kiinger
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente , primeiramente sou novo no fórum.

Então , quando eu entro no crossfire , aparece la o 'name' e 'password'

eu preencho e dou 'ok'

daí vem uma mensagem "Notice"

Data transmission is not stable...

é uma paradinha assim , eu não consigo logar !

o que eu faço ?

quero jogaaar !

vlw . esperando por respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenta resinstala o Crossfire . Loga otra conta ( isso sempre acontecia comigo quando eu logava minha conta ..

Tenta fica logando varias vezes :0 talvez resolva o poblema

isso tambem acontece quando a pessoa fica AFK MUITO TEMPO na hora de loga a conta ( FIQUEI 4 MINUTOS SEM LOGA A CONTA E ACONTECEU ISSO =))) )

?6c06yl8gr367e50

Link para o comentário

• 0

Pow cara o erro e simples vo te explicar aki mais ou menos como resolver reeinstalar nao vai adiantar pelo que eu sei mas vo faze o possivel !! cara voce vai tenta outra conta se nao der certo vai na pasta do crooss fire e Procura Vai te uma pasta escrito Crossfire.cpv2 ai vc clica duas vezes e vai abrir la vai ter um arquivo escrito sell.prt.ch52 ai voce pega ela copia cria uma nova pasta e cola lá Desde ja espero ter ajudado se nao for isso cara sinto muito por voce!

Ihaaa fantasy XI !!!

Link para o comentário

• 0

isso tambem acontece quando a pessoa fica AFK MUITO TEMPO na hora de loga a conta ( FIQUEI 4 MINUTOS SEM LOGA A CONTA E ACONTECEU ISSO =))) )

FOTO :

1402e3a64ad4546046508649eee5bfa38f9a5319856312083bca1d4c9dff1daa6g.jpg

SE NÃO CONSEGUI VE A FOTO OLHA AQUI !!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE NÃO RESOLVE O POBLEMA ME FALA

FALA =) !!!

Link para o comentário

• 0

Concordo com Rashid e simplesmente esse problema pode ser resolvido desse modo mais não tenho tanta certeza derrepente ele fico muito tempo sem logar mais e se ele fechar ou reabrir o game? bom complicado

Mais se voce perceber fica escrito ''PLease trigayn a server'' derrepente se voce selecionar outra serve info pode ajudar

Link para o comentário

• 0

bom cara andei pesquisando sobre o seu problema acho que o seu Pc ou alguma coisa nao esta istavel ou compactado com o jogo dibujoij.jpg&t=1

Tanto isso como voce pode reparar nesse erro que esta escrito que data transmission not stable ou seja a data de transmissao do seu PC não esta instavel com o game

Link para o comentário

• 0

iiixii vei dependendo do site que voce baixou o jogo pode ser que a pasta esteja com o nome errado cara. vou pesquisar mais aki pra ver se acho uma solução nesse site tem algumas imformaçoes mais se voce tiver paciencia e traduzi-lo com o google tradutor sera possivel

ixii vei to pesquisando mais sobre o problema pra ve se te ajudo tem um site em ingles soque nao sei se to com paciencia pra traduzir ele pow cara dependendo de por qual site voce baixo o jogo pode ser que a pasta esteja com nome diferente!.

to fazendo o possivel aqui esta o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0
iiixii vei dependendo do site que voce baixou o jogo pode ser que a pasta esteja com o nome errado cara. vou pesquisar mais aki pra ver se acho uma solução nesse site tem algumas imformaçoes mais se voce tiver paciencia e traduzi-lo com o google tradutor sera possivel

ixii vei to pesquisando mais sobre o problema pra ve se te ajudo tem um site em ingles soque nao sei se to com paciencia pra traduzir ele pow cara dependendo de por qual site voce baixo o jogo pode ser que a pasta esteja com nome diferente!.

to fazendo o possivel aqui esta o site Data transmission is not stable, please help - Z8Games

Estava lendo ai e o cara falo no topico que ERA POBLEMA NO ANTI-VIRUS !!!!!!!!!!!!!!!!!

OU CARA DISSE A MESMA COISA QUE EU '' CARA ISSO ACONTECE QUANDO SE FICA 1 MINUTO AFK ''

Link para o comentário

• 0

hahahahah Rashid Sempre tentando a mesma coisa ''REINSTALA O JOGO'' HAHAA essa opção e mais complicada doque parece cara tipo dependendo da net do cara a simples frase ''REINSTALA O JOGO'' Pode deixar de ser tão simples

aláa num falei sabia que ia ter uma solução PROBLEMA NO ANTI VIRUUS!!!!!

Ajudei? Agradeça!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.