!-BugadU-! 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Vc gosta do be_sk8??? Eu o admirava mais dps de algumas coisas q aconteceram eu comeÃĤei a odialo!!!!!!! :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? eu achu ki ele e um gay... Sem mais... -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hew 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Ele Ãĩ um troxa..ordinário sem vergonha, nao tem nada pra fazer na vida e fica copiando tudo que ve pela frente, Ãĩ um lazarento sem simancol, devia tomar umas boas palmadas ou ser encaminhado pra super nanny, me desculpem as palavras, mas todos voces, inclusive os baba ovos sabem que o que ele faz nao Ãĩ certo, se voce nem sabe o que ele faz procure se informar, e vamos todos nos juntar contra esse verme! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pccMARCOLA 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? eh ele eh 1 otario msm promete as coisa e nao cumpre e ainda coloca coisa errada aff mentiroso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspercheat 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? ele Ãĩ um gay que que ele quer de membro especial aqui se ele só leecha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? ele ainda naum coloco um programa pra usar cheats no gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 16 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? quero ver ele postar algo aki nesse topico se ele postar ele vai ser rebaixado a um nivel nunca visto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoalvim 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? ele Ãĩ gay q eu sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pccMARCOLA 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? se ele eh homem ele posta o aim prestando aki ai sim todo mundo vai fika keto porr@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoalvim 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? pccMARCOLA, ja ta puxando o saco dele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hew 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re: Re.: Vc gosta do Be_sk8???? Originally posted by pccMARCOLA se ele eh homem ele posta o aim prestando aki ai sim todo mundo vai fika keto porr@ por isso mesmo q ele Ãĩ gay! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pccMARCOLA 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? puxa saco dakele pau no cu seu cu veado _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TITOCOrox* 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? Velho tow impressionado se eh para fazer emquete bote as duas opÃĤÃĵes basicas naum prescisa esculachar o kra e outra o kra naum tem obrigaÃĤÃģo de criar hacks eu axo ele gente fina, porem respeito as suas opiniÃĵes um conselho tira a alternativa de chupar o saco dele :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hew 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Tira nada! Quem gosta daquele cara só pode no minimo chupar o saco dele, porque ele nao dá motivos pra ser adorado, apenas odiado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveira 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? num tenho nada contra... so num vo votar...pq eu num chupo saco dele...afff... muda isso ai....coloca sim nao....nao sei...e pronto.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pccMARCOLA 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? ///////////////////// puxa saco chupa sim adimite logo seu GAY !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pccMARCOLA 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? /////////// caveira PAGA PAU ADIMITE LOGO VC CHUPA O PAU DELE SEU GAY ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allangay 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? o be eh meu intimo ja meti 1 fioterra nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspercheat 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? kkkkkkk ele Ãĩ um viadin qro mata esse corno fdp que diz que ta fazendo cheats mas ta esperando os outros caras fazerem pra depois ele trocar os crÃĩditos e por pra ele,que gay msm _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? gay eu ja num sei.....ele so num posto nd pq ele num acho hacks em otros foruns..o bom q ele so fasilita a nossa procura..kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deiselipe 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? :idea: :idea::idea: :idea:bom depois ki eu vi ele la no site dos gringos pedindo ajuda eu ja nao sei de mais nada todos agradecia e tal falando nossa be_sk8 vc eh de mais nussa vc manja mesmo nossa parabens continua assim ;.... e entre mais coisa ai ...mas sei la man eu nem conheÃĤo o cara pra juga-lo porem ele sabe oque esta fazendo ... e tem mais ele nao tem obrigaÃĤao nenhumade fazer hacker pra nos entao deixa isso de lado e vamos nos mesmo correr atras de nossos objetivos ... o meu objetivo e ter um aim ki preste e o seus quais sao ? :idea: :idea: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 16 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? deiselipe, cala a boca... abre sua buceta e da pra ele.... esqueci ele naum gosta pega o seu vibrador e enfia nele.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspercheat 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? kkkkkkkk ele Ãĩ um gay msm só pq ele chupa o meu pau =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 16 de Maio 2006 Compartilhar Postado 16 de Maio 2006 Re.: Vc gosta do Be_sk8???? lol. nao vo votar pq de boa eu nao sei o q ele faz XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados