Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vc gosta do Be_sk8????

!-BugadU-!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele Ãĩ um troxa..ordinário sem vergonha, nao tem nada pra fazer na vida e fica copiando tudo que ve pela frente, Ãĩ um lazarento sem simancol, devia tomar umas boas palmadas ou ser encaminhado pra super nanny, me desculpem as palavras, mas todos voces, inclusive os baba ovos sabem que o que ele faz nao Ãĩ certo, se voce nem sabe o que ele faz procure se informar, e vamos todos nos juntar contra esse verme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Vc gosta do Be_sk8????

Velho tow impressionado

se eh para fazer emquete

bote as duas opÃĤÃĵes basicas naum prescisa esculachar o kra

e outra o kra naum tem obrigaÃĤÃģo de criar hacks

eu axo ele gente fina, porem respeito as suas opiniÃĵes

um conselho tira a alternativa de chupar o saco dele

:evil:

Link para o comentário

kkkkkkk

ele Ãĩ um viadin

qro mata esse corno fdp que diz que ta fazendo cheats mas ta esperando os outros caras fazerem pra depois ele trocar os crÃĩditos e por pra ele,que gay msm _|_

Link para o comentário

:idea: :idea::idea: :idea:bom depois ki eu vi ele la no site dos gringos pedindo ajuda eu ja nao sei de mais nada sad.gif todos agradecia e tal falando nossa be_sk8 vc eh de mais nussa vc manja mesmo nossa parabens continua assim ;.... e entre mais coisa ai ...mas sei la man eu nem conheÃĤo o cara pra juga-lo porem ele sabe oque esta fazendo ... e tem mais ele nao tem obrigaÃĤao nenhumade fazer hacker pra nos entao deixa isso de lado e vamos nos mesmo correr atras de nossos objetivos ... o meu objetivo e ter um aim ki preste e o seus quais sao ? :idea: :idea:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.