~ ∂єzııηнσω ¹³ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sara.cat.123 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 tux tao vindo tudu com key loger e virus nao recomendo abaixar issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Htysdk 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 No scan Tá mostrando 2 vírus,corrija ou explique isso ou topic closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ ∂єzııηнσω ¹³ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 tux tao vindo tudu com key loger e virus nao recomendo abaixar issu Intaaum Sara o Scan ta ali em cima .. ^^ Cada um baixa por sua conta ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didicoMbass 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Esses virus são normais , apenas para o funcionamento do hacker . Mais esse hacker ainda está sendo o do dia 23 outubro. A atualização devia ser do dia 2 de novembro -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ ∂єzııηнσω ¹³ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 No scan Tá mostrando 2 vírus,corrija ou explique isso ou topic closed[/font][/size][/color] Intaum cara. Pra uns são virus inúteis, e outros não acreditam .. (: intaum cada um baixa por sua conta ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProsTaT 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 O kra nao da pra abrir o trainer resolve isso aew! o Open Trainer ta transparente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaos Maker 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Pessoal o novo scan do tux pelomenos o meu naum deu nenhum KL franciscol99 fassa um scan novo para todos sabermos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ ∂єzııηнσω ¹³ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 O kra nao da pra abrir o trainer resolve isso aew! o Open Trainer ta transparente! Se vc usa Win Vista ou 7 , vc tem que abrir como administrador ;) Pessoal o novo scan do tux pelomenos o meu naum deu nenhum KL franciscol99 fassa um scan novo para todos sabermos Novo Scan postado (: ~ repito que o virus que vcs encontram no scan é um virus inutil. Dezinhow se o virus é inutil porque ele esta ali .. ? O virus é apenas para o funcionamento do hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelo.cds 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 como usa MobilMax ~ ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ ∂єzııηнσω ¹³ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 como usa MobilMax ~ ?? Ixx cara, agora que vc falo que eu fui ver. Essa parte não fuui eu que editei, e acho que não existe esse Mobil Max .. :s ja vou apagar da lista dos hack's ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Htysdk 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 PUA.Packed.ASPack é o virus que aparece no Scan, esse virus é maligno ou é para funcinamento do hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ ∂єzııηнσω ¹³ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 PUA.Packed.ASPack é o virus que aparece no Scan, esse virus é maligno ou é para funcinamento do hack??[/size][/font][/color] suhsaushsuhsu ' não mano esse virus é para o funcionamento do hack. Num é nenhum virus demoniaco do kpeta não O.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blond648 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 O aimbot não funcionou aqui, e quando usei o autowin travou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ ∂єzııηнσω ¹³ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 O aimbot não funcionou aqui, e quando usei o autowin travou. Agradeci só por impulso. Intaum cara o aimbot não sei porque mas não pega pra alguns e pega para outros. Mas o autowin é pra funfa direitinho aki funfo e no de varios amigos. tente abrir como administrador ai vc posta oq deu aki belezaa ? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blond648 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 OK vou tentar de novo jájá edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋• JααραઝiƬαα.ŧrαηcє 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Aki funciono tudo certinho. Menos o MobilMax que eu não intendi oq era pra faze. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dininho1234 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 jaah era o GB atualizoo dnv e nao funfa maais :no: :pensativo: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlaFlamengo 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Gente o tux aqi é proibido e ainda postam, o Franciscol99 ja explicou que tem kl,que os banners muda e vem os virus,e quando ele tiver online acho qi ira fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ ∂єzııηнσω ¹³ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 jaah era o GB atualizoo dnv e nao funfa maais :no: :pensativo: :no: hsauahu' nossa cara vc é zikado intaum porq aki ta funfano normal ainda :D Gente o tux aqi é proibido e ainda postam, o Franciscol99 ja explicou que tem kl,que os banners muda e vem os virus,e quando ele tiver online acho qi ira fecha. Nuum sabia dessa não mano .. o.O Se for verdade ja peço desculpa :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Htysdk 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 definitivamente não funfa, e so forem testar usem contas fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzinhow 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Não confio muito não Basta lerem o tópico no fixo sobre o Tux Trainer. Foda é que o Gz Aim tá demorando d+ pra sair.. Fui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Rux proibido. Fechado e Banido. OS KL infecta seu pc quando voce clica nos banners. ●๋• JααραઝiƬαα.ŧrαηcє, Fake pra enganar.... BANIDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados