Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como nao desaparecer seu presente que vc mandou da acc banida

Posts Recomendados

aew pessoal agora eu vo ensinar como nao desaparecer os avatar que vc mandou da acc banida

primeiro vc fas hacker em uma conta qualker

ai vc manda presente para a acc q vc joga(mas nao aceite o presente)

ai vc espera uma semana e aceita o presente q vc mandou pra acc q vc joga

dai nunk vai desaparecer

gostou?

agradeça:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei pessoal nao precisa mudar o char nao mas e so esperar uma semana pra q a conta q vc fes hacker seja banida por q quando o gm bani a conta ele ja ta dando o comando pra desfaser dos presente q vcs mandaram pra outra acc ai desaparece mas c vcs faserem o q eu expliquei nao desaparece

Link para o comentário

1º nao precisa esperar uma semana. Se você usar muito hack mesmo (tipo conseguir 500k de gold num dia) e´banido de um dia pro outro, entao não precisa esperar.

2º apagar o nome da buddy nunca foi comprovado, mas eu apago sempre, soh pra garantir

3º esse método é velho, mas ainda funciona.

Só pra deixar o método mais claro, pq a explicação dele tá meio enrolada.

Passo 1:

Use o hack de gold o quanto você quiser em uma conta fake, e quando estiver satisfeito, envie os presentes pra sua conta principal (a que não usa hacks)

Passo 2:

Apague a conta da sua buddy list, e espere sua conta hacker ser banida.

[iMPORTANTE] Não aceite os presentes na sua conta principal (eu evito até de entrar nela antes do passo 3)

Passo 3:

Assim que você confirmar que sua conta hacker foi banida, entre na conta principal, e aceite os presentes. Eles nunca serão apagados.

EDIT:

MUITO IMPORTANTE !!!

Uma das minhas contas recentemente levou 4 dias para ser banida. Como eu já conheço a mecânica pra ficar com os avatars, eu não tinha recebido os presentes ainda, mas fica aqui o alerta: TENHA CERTEZA QUE A CONTA QUE VOCÊ USOU O HACK (que enviou os presentes) JÁ FOI BANIDA ANTES DE ACEITÁ-LOS.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.