Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem quer hacker olhe aki !!!

Posts Recomendados

cara primeiro do tudo topico na area errado e outra o nome msm ja dis'vip'=pessoas que tem mais acessibiliade a coisas melhores que nos membros normais entao se esta desconfortavel va procurar outro forum ou compre um vip eu posso ate n ser vip(semgrana) mais ao menos tenho capacidade de entender o por que de ter os membros vips a webcheats e um forum de hacks e tals o adm do forum crio os vips pra pode ganha uma grana com isso pq o cara tem que paga host pra decha o site on tem q compra os bem materia dele etc...

Entao use seu cerebro pra algo contrutivel antes de criar topicos inuteis igual a esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA CHORORO.

Esses noobs ae que ficam de wall hacker , aimbot , one hit , speed e etc não passam de NOOBS !

Isso só estraga o jogo , querem hacker? Usem o box3D , aquele no spread mas pelo menos não se torna totalmente apelativo.

Link para o comentário

Velho realmente, eu não entendo o motivo de usar hacks, ... se você não sabe jogar, ficatentando mais num vai num site tentar baixar vei, que saco !

Isso estraga o jogo ,todo hack que tem no CF agora é BR, pqp, vão aprender a jogar.

Tem muito cara que usa hack deisde o primeiro level ai chega , no "um pauzinho lá" tá com 300000 kills e 15000 death, lol como isso ? ...

O crossfire vai banir nosso ip Deus quera (y)'

Só hack ... vão se lenhar ;]

Link para o comentário

Agora isso de BR estar usando hack ... MAnooos seis nao tao vendo que 1% dos br's tao usando e 99% dos americanos(filhos da puta) tao usando agra se liguem tio esses fdp seis numka foram numa sala e viram um americano com akela poha de aimbot tentando disfarça eles estao usando hack VIP so que nois nao estamos achando nem na MPGH -- eles tem que se fude Nós tb temos ke ser esperto aprende a reporta e fude esses arronbados ou procurar o hack vip que eles estao usando kkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.