MATMAT69 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Olha o meu da um erro quando vai aparecer ''Grand Chase Now Loading''...e tipo,quando dou ''Ok'' no erro,o Grand Chase carrega até o fim..logo em minha conta e talz...mas quando vou Missão,o Hack não Funciona...alguém pode me ajudar ? Agradeço Des de Já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciopsd 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Funcionando .. obrigado por disponibilizar pra gente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipops 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 sera? sera? q ele serA Nosso heroi???? c for leva 10 tancks meus :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouro666 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 :aplauso:Funfou mesmo foi o melhor hack ate agora nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinamitte 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 vou baixar pra ver se funfa. se funfar, edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Aki Funfo namoral mais tem um Erro no Topico Olha ele ai Olha TIPO 1° TOPCO(TOPICO) ESPERO QUE ME AJUDEN(AJUDEM) ! OU CONPRIENDÃO(COMPRIENDÃO) QUALQUER ERO(ERRO) ! Vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass12345 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 é d hoje? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toquinhoro 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Muito bom o post. Espero que ele funfe direitinho. :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilkyson2010 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 funfo ontem mais hoje teve att ta funfando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Tópico legal, Organizado e colorido, Mas acho que já existe um tópico com esse conteúdo.. Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toquinhoro 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 O hack é sempre detectado, ai não da para jogar. E é sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KØI- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 funfo ontem mais hoje teve att ta funfando??? Esta Funcionando sim manin Olha aque O hack é sempre detectado, ai não da para jogar. E é sempre.[/color][/b] cara eu estou uzando ele nesse momento vo tira uma SS nova aque Olha ae Tenpo da mição e olha o horario da SS . bate sertinho com ece momento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosterquil 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Muinto bom cara fazendo de tudo, para ajudar os leks .! parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KØI- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Muinto bom cara fazendo de tudo, para ajudar os leks .! parabéns ! Fazendo Tudo ao Meu Alcanse para ajudar vcs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebaster 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Vo ver se funfa eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ xVips!™ 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Arruma la no tópico, voce colocou que está funcionando no dia 02/10/2010, mas estamos em 02/11/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baruninho 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Aew Parece q pega vo Ver aki se é do 1/11/10 msm se n for fuckyou ^^ :preocupado::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::droga::droga::rock::festa::festa::no::no::mad::mad::amor::amor::amor::segredo::segredo:emo:emo::emo::emo: ___________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador78 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 kra esse hack em kastulle 2 fecha o gc qnd chega no chefe clika neles É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mr. Tinho 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 cara como assim encaminhar na pásta do gc? tem que ficar dentro da pasta do gc o hk? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel1557 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 pow mano esse hack nem pego no gc deu um erro louco aki assim q eu terminei de baixar ele :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
love3x 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 boa funfo perfeitamente:yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyonk1 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Aki funfo certinho levo meu thank ' s. mas vc podia esclarecer uma duvida pq tds os hacks de auto - kill n passam ruinas de kastulle o Gc sempre fecha nessa missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerinfinit 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Man... aqui está pedindo uma nova versão... Devo baixar ou nao? ___________________________________________ Ronan User :piscadela: Clike no pet ae... você upara ele e ele mandára o amor do makezin!!! S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruteu123 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 100% Funfando--' vlw mano Parabens pelo topic Bem Organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyonk1 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Man... aqui está pedindo uma nova versão... Devo baixar ou nao?[/color][/center][/size][/b] ___________________________________________ Ronan User :piscadela: Clike no pet ae... você upara ele e ele mandára o amor do makezin!!! S2 aki tbm pediu nova versão... cliqua em sim e dps fecha o site que abri que ja funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados