Str. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 SÓ FUNCIONA NO WINDOWS XP. JA SEI Q TEM ESSE HACK SO Q O DO CARA NAO TA BEM ESPLICADO I NAO TEM O LINK PARA DAWLOAD DO ERRO:sim: Nome do Hacker: Blackhawk 1.0.0.zip Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (O arquivo está packeado, se não quiser, não baixe!) Screenshot: Funções: -Crosshair -No Recoil -No Reload -Super Bullet TECLAS: INSERT - Abre/Fecha o menu. Teclas direcionais - Navegue pelo menu. END - Ativa/Desativa os hacks. Atenção! Ative os hacks (teclando a tecla END) apenas dentro da partida. Assim que acabar a partida desative os hacks (teclando a tecla END). Se não fizer isso, levará DC. Precisa de um injetor eu recomendo o GordonLoader link de dawnload: GSYSLoader.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download Se caso der error de dll Ta aqui os link tambe, baixe e extrai na pasta System32, caso nao saiba ( C:,WINDOWS:,System32) msvr100.dll dawnload: msvcr100 - DLL-files.com d3dx9_43.dll dawnload: d3dx9_43 - DLL-files.com Prova do funcionamento: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DE UM UP AI GALERA:D!!! Os virus contidos no hacker sao para seu funcionamento!! NAO ACREDITA NAO BAIXE!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatJack 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 AE FINAL MENTE UM HACK Q FUNFANDO 100% MAS SO Q NAO TEM AIMBOT MAS TEM NADA NAO E SO A PESSOA BOTA UM CHAMS E VIKA 100% VLW MANOLOO:aplauso: LEVO MEU THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andréman 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Cade os creditos? Copiou do alessandro .. Galera ele copiou do alessandro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Str. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 eu nao copiei eu viz esse posto so pegei o link de dawload do hack eu mesmo viz o ecan seu noob i o te ta nem esplicado por q q tem pc q nao tem a dll q pedi i da erro entao botei a dll tam bem nao so esse povo q da ctrl c e ctrl v noob:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20ferefere 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 ai mano quero saber c funfa no win7 pq aq nem abre o jogo.. ajuda ae plz:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kick Ass 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 nao esta funcionando estou usando o win vista da dc na tela de loguin !:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Str. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 mano ele ta funfado eu to usando ele aki agora vc nao ta sabendo fazer pow e so segui ai como eu falei ta tudo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelbs 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 pq a ki nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanetdb 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 dll da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocckklee 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 ta funfando 100 % só faltava um chams e um XHAIR ia fica fodaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarsolima 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 15 virus encontrado nele :S nen vou tentar daqui a pouco estraga meu computador igual aconteceu da vez passada ¬:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErmacccJuni 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 cade link download e scan? algum mod dá closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddy17 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Putz Esse Hacker Ai Nem Tem Nada A Ver Com O Alessandro O Carinha Ali Ta Enganado.Ei Cara Valeu Pelo o Hacker Mano.A´te Que Fim Alguem Criou Um Topic Que Preste.OBS: Sem Ser Inútl.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Str. 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Si qundo vc vizer normal i der um erro de dll veja no vim do poste q tem la o dawload para conserta o erro e so bota ele dentro da pasta windos32 manoo link de dawload i escan ta la no comeso vc nao ver nao e:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaReTu 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Não ta funfando, da DC na tela de login :S Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X~Ichigo~X 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 ¬¬ o que e isso nem entra no jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathaus152 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 pra q serve a funçao super bullets??? tinha q t um chams ai em... nao funfo... no hack shild ja da merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X~Ichigo~X 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Cara serve pra vc atira atras da parede e pegar nele como se fosse uma bala que n para vai reto ate o final do escambau! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jezreelazafe 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 sei que não poderia digitar isso mas vou mesmo assim (desculpe pela inutilidade) na wolf cheats tem so 13 anti-vírus q aponta como virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysson419 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 vlw brother presto de bobs aqui :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel GCM 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 cara uso o windows vista funciona nele ?? por que aqui ta dando dc explica como faze no windows vista plxxxxx corrigindo nem loga loga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellow14 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 muito virus 15/42 ta doido nemme arrisco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunokinno8 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Vlw, o hack está funcionando plenamente!!! OBS: Quando vc entra no jogo depois que acaba o jogo , lembrar de apertar end para desativar o hack para entrar no outro jogo!!! isso para nao dar DC!!! Estou uzando o WebCheats Injector V1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipechoker 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 cara um pouco mais de cor em um topico faria bem sabia , está dando erro aqui nun sei pqee mais esta e se copiou de alguem cade os creditos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadlockk 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Pela SS ficou muito bom falta testar Creio que se funcionar sem problemas vai ser o melhor para esperar o T.K.O(TaticalKnockOut) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados