pablitho11 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Éssa é a versão TESTES 1-Baixe o Arquivo Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Coloque o Arquivo WINRAR na Desktop ( area de trabalho ) 3-Clique com o botão direito ->Extrair Aqui 4-Pedirá uma senha, a senha é: www. cheats brasil .com 5-Depois de Extrair,execute o setup.exe 6-Pronto o Programa está instalado 7-Para utilizar as Funções: Numpad 1 AfkBot On Numpad 2 AfkBot Off tecla F AutoFire[Rápida Saida] Tecla / Liga as funções do Bot Tecla * Desativa as Funções do Bot Galera a senha e junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaco 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 pra q serve esse bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodapaz 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Neem Euu Seii Praa que server oo BOOT PODE EXPLICAR, E TBM ESSE TOPICO TA MUITO MAL EXPLICADO, SEJA MAS ESPECIFICO .. OK Alguma Coobaaiia praa testaar ?? _____________________________________________________________ Attenciosamente .: -_NoVaErA_- :amor::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablitho11 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 explicando tipo quando vc está AFK (não está no pc) o seu carinha fica upando , não é kikado da sala, porem está em testes qualquer bug postem aqui e em ai a video aula ja estamos trabalhando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodapaz 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 ée confiavel baiixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebetoo22 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 alguem jah testou essa parada? Ajudei?? Agradeça Não Custa NX nem Cai o DEDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 achu que voce poderia formatar melhor o seu topico explicar melhor oque seria um AFK BOT pois muitos membros concerteza nao sabem e botar uma cor e uma fonte e também nao se esqueça de por os creditos do criador do hack abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andréman 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Testando .. Jájá edito. EDIT: Não funfa. "Entra no jogo, mas aperto as hotkeys e nao da nada." :no: Aconselho não baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat1 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Uma porcaria naum baixem isso Trás prejuiso para seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablitho11 0 Postado 3 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 galera eu avisei esta em fase de testes qualquer coisas enviem mensagens para min pos iremos resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusluccas 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Eu uso o Xpadder com os power levels do mercado negro , eu uso o xpadder, eu sei mecher nele, quem souber acomselho a usar ele.:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfelix01 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 bom testei aki funfo de boa uso win 7 vlw + testei no meu not com win xp e n funfo vlw ai te + :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 O topico está horrivel. Se poderia coloca umas imagens no seu topico, coloca uma boa fonte e uma boa cores. Formata o que eu quero realmente disse, para fica mais claro para nós. pelo que eu sabai Cheats Brasil está desativado agora o novo é a Webcheats '-' Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuMesmo? 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 O nome desse post devia ser CTRL C + CTRL V .... Se for copiar e colar pelo menos bote os CREDITOS!!!! E Ajeite o Tuto.... Poe + Cores e Fotos :*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geocarlos 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougkiller 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 poxa gente nao fassa isso nao xigue o que esta postando o hack so fale que nao funfo:aplauso: Combat1 e adreman seu viu o titulo do post ''testes'' ??:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados