Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Pegando 3ª Classe de modo rapido

Posts Recomendados

Preste Bastante Atenção

A 3ª Classe é mais rápida de pegar do que a segunda na minha opnião...Mas também depende de quem está pegando e a disposição da pessoa para isso.

Itens

Cada personagem (elesis,arme,ronan,etc...) tem que pegar diferentes itens....

Todos tem que pegar medalhas da vitória, espada de gaicoz e rubi...pelo o que eu sei...

Para min, o bom é começar o teste já no level 20...nem que os desafios de níveis se acumulem...

Uma boa ordem para pegar os itens é essa : Medalhas,Rubi,Espada e por último o opcional de cada personagem

Medalhas da Vitoria

Essa é a parte mais demorada...mas pra quem tem azar em pegar as coisas (rubi,espada) essa é a mais rápida....

Você tem 3 maneiras de pegar as medalhas...

*Obviamente, PvP

*Swap

*Fk

Para quem não sabe...Swap é quando você deixa o outro te matar e depois o outro dexa você matá-lo.

Pvp - É pra quem curte, como eu...é uma boa forma...mas se as rodadas demorarem não aconselho muito...

Swap - É ótimo...As duas pessoas saem ganhando e é uma maneira rápida.

Fk - Não aconselho muito...Acho difícil encontrar alguém com a boa vontade...Mas se preferir...

Recomendações:

* - Faça swap com algum amigo, assim você não pode ser enganado.

2º - Faça swap em luta TAG, com personagens diferentes pegando 3ª classe, assim você ganha

medalha para os dois!

Rubi de Patusei

.

Depois das medalhas eu geralmente pego o rubi...Muitas vezes ele vem de primeira para min.

Mas pra quem tem muito azar aí vão dicas para aumentar as chances de pegar o rubi:

.

1º - Ataque mais a cabeça do patusei

2º - Vá com muitas pessoas

3º - Vá com pessoas de level alto

4º - Tenha o patusei desbloqueado 3*

5º - Tente não morrer

.

Espada de Gaicoz

.

Esse encomoda pra pegar " Pelo menos para min é difícil ", as dicas estão aí:

.

1º - Mate o gaicoz com uma skill, matando-o pela frente

2º - Vá com muitas pessoas

3º - Vá com pessoas de level alto

4º - Tenha o Castelo de Gaicoz desbloqueado 3*

5º - Tente não morrer

6º - Tire muuuuito dano dele

.

Outros Itens

.

Pelo o que me lembro " outros itens" são apenas dado e faca, se tiverem outros, favor me comunicar.

Aí vão as dicas para pegar esses itens:

.

1º - Faca de Amon - Você vai pegar no máximo 3 ou raramente 4 na missão...Então se você não tiver pego 3 facas e tiver chegando no gaicoz, vá fazendo full map até pegar 3 facas...E depois vá direto para acabar a missão.

.

2º - Dado de Gaicoz - Para o dado, dou o mesmo conselho que dei para a espada, mas mate gaicoz por trás, isso pode fazer a diferença entre pegar o dado e a espada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.