Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer o CE "attach" sozinho para o GC

Posts Recomendados

ae gente eu toh moh bored aki entao decidi fazer esse topico, nao sei se alguem jah fez um desses, entao se tiver, da um closed ae xP

entao, tipo pra q isso funciona? eh pra vc nao precisar clickar no computadorzinho e clickar main.exe.. SEUS PREGUICOSOS!

tah, agora vo ensina como faiz..

1. abra seu CE (Moonlight engine 1236)

2. clicke em Settings, General Settings

3. olhe na ultima sessao (o de baixo) e vai ta escrito "Automatically attach to process named"

ai vai ter uma caixa, digite ai "main.exe" ou "Main.exe"

obs: se tiver escrito "MapleStory.exe" apague o e digite "main.exe" ou "Main.exe"

4. dps eh soh clickar no OK, dps clickar em GC, entrar, e vc nao vai mais precisar clickar no computadorzinho.. ele faiz isso pra vc sozinho xD

5. dps eh soh fazer os hacks ki vc quer :D

moonlight.jpg

creditos: eu xP

vlw gente!

-------------------------- EDIT ------------------------------

nao tah mais funfando xD

close plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podes Crer mano isso a galera já sabia a décadas :confused:

E qdo Vc faz isso o Moon seleciona o main.exe muito antes... aí vai da erro na Hora de usar os Hacks!!!

o manual é Sempre Melhor ;)

Mais vlw a Intenção néh :cool:

Link para o comentário

Tem certeza que os creditos eram seus ?

Eu postei isso duas vezes aqui no forum....

Mais ninguem nunca deu bola..

Agora vc poe q os creditos sao seus...Po sacanagem isso

-.-'

sim pq tipo qndo eu fui no settings, eu vi lah o maplestory.exe, e ainda tava escrito attach automatically to proccess named: entao eu entendi, ki ele vai sozinho..

tipo eu sei ingles entao entendi de primeira, nunk vi no forum, nunk procurei xP

Link para o comentário

sim pq tipo qndo eu fui no settings, eu vi lah o maplestory.exe, e ainda tava escrito attach automatically to proccess named: entao eu entendi, ki ele vai sozinho..

tipo eu sei ingles entao entendi de primeira, nunk vi no forum, nunk procurei xP

Primero, esse negocio do MapleStorty.exe e que quando vc entrar no Maple vc da attach automaticamente.

Ai e so tu muda pra Main.exe ou main.exe (depende de como o seu está).

Isso funciona sim, pq eu ainda estou usando...-.-

E otra coisa, o tutorial q eu fiz sobre isso tava quase no fim da pagina 4 de tutoriais...Era só da uma procurada q tu acha...^^

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.