gutoberz 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Sei que a Area é Errada mas estou postando aqui por causa do alto Fluxo de Pessoas. Bom como a maioria sabe o Psice esta vendendo o OTK VIP e ele pede 10.000 de NX pra te passar. Bom o meu caso foi o seguinte: Eu passei as informações do cartão de cash pra ele e ele me passo a DLL VIP, até ae tudo bem so que quando fui testar a DLL ela n funfo ae ele disse que esqueceu de me passa um programa ae eu fiquei esperando, DO NADA ELE SAI DO MSN SEM DA NENHUMA EXPLICAÇÃO, E EU FIQUEI ESPERANDO O DIA INTEIRO. ENTÃO GALERA FOI SO UM AVISO PRA VCS. NÃO COMPREM O VIP DO Psice SE N, ACONTECERA O MSM COM VCS ESPERO QUE A WC DE UMA PUNIÇÃO PARA ELE POIS FALAR QUE VENDE COISA E ROUBAR OS OUTROS É ILEGAL(e Hack é ilegal também ¬¬). SE CASO ELE ME PASSE O PROGRAMA ATÉ HOJE : O2/11/10 EU PESSO DESCULPAS, MAS ATÉ AGORA É ISSO AE. OBS: HA JA IA ME ESQUECENDO, QUANDO EU PERGUNTEI PARA ELE PELO WC PQ ELE SAIU DO MSN E PQ ELE N ME PASSO O HACK ELE SIMPLISMENTE APAGOU MINHA MENSSAGE. So resolvi postar isso por causa que varios amigos meus falaru pra postar, então esta aqui. Pronto,o Recado está Dado. Obrigado pela atenção e Desculpe ADM, Moderador por postar na aréa errada, mas como eu disse, eu não quero que outros passem por isso que estou passando. Vlw e um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian66 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 /\ cara meu amigo donato 20mil de cash ,ai um nob la uso um edite rex e nascia na base a matava todos do time , ai meua migo foi la pedio msn e falo que trocava o hack pelo nx,foi numa brincadeirinha dessa que meu amigo perdeu conta e nx dele,intao isso e um aviso hacker e bom mais use com moderaçao nao se venda por um simples edite de game que faz vc mata mais anda rapido e etc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poLeTTy~* 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Pow se é verdade isso o o Psice fez uma puta falta de sacanagem com o nosso amigo ai mas acho que ele não é desses tipos. Mas tudo bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Posso te falar uma coisa►¿ Posta Uma Print aprovando q e verdade pq asim vo podera ta mentindo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovynhos2 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 JA FAS UMAS 2 SEMANS QUE ESTAMOS ESPERANDO PELOA ( T.K.O ) OU ALGUM HACK QUE FUNCIONE MAIS A ( we )TA MUITO DE VAGA, JA NAO TOU MAIS NEM ON NO SITE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo lima 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 vasilo man!!:no: como que tu confia em um cara desse lek ,ele deu garantia q o hack funfava acho q nao ne !! vc pelomenos passo team viwer la pra ve ele usando ? nao ves nada disso ne kkk vasilo man !!!! mais uma coisa man, eu acho q a wc nao tem nada a ver com isso pois vc estava negociando pelo msn e isso nao tem nada ver com a wc entends !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ironknight 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 cara ql e a mentalidade q tu tem na hora de comprar hack de alguem?? ainda mais com o cash q saiu do teu bolso caraio!! eu nunca dei dinheiro pra nenhum tipo de jogo online e nunca daria pra hacker ainda mais dentro de um site suspeito assim! obs:daria por exemplo se conhece-se pessoalmente sabendo pelo menos o endereço! o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DELTA66 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 bem feito, ja era pros hacks o negocios agora sao Mods.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 vc e doido de da 10k de NX ne um hacker Eo nem do Prefiro Morre Morre Morre E dps indo aprendo a jogar sem hacker Eo so com chams Wall Hacker To destruindo E meu Nx acabo kkkkkkkkkkkkkk NA proxima pense antes de Da Nx pra algem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
510THUME 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 vao toma no balde d'gua... Hack e reclamação num topico desses...ninguem e obrigado a cair na onda desses babacas....bem feito seus noob,..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 O usuario que crio o topico ja foi reportado por gentileza nao fiquem respondendo o topico nao tem necessidade tirem suas proprias conclusoes e ignore-o Abracos e obrigado ^^ http://25.media.tumblr.com/1257fd5a5571f12d96b741cb7a895130/tumblr_mx4lusq7j51r0sbvto1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 vao toma no balde d'gua... Hack e reclamação num topico desses...ninguem e obrigado a cair na onda desses babacas....bem feito seus noob,.....[/size][/color][/font] sabia q vc eo mais babaca e o mais otario¿daki da WC Pare De Chama Membros de Nb Pq se un desses membro q vc chamo de nb faz um hacker VIP vc da ate o cu pra ele te passa o VIP entao pare de chamar membro e nb pq vc eo mais nb da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas31 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 O MLK so ker que a WC tome providencias contra o PSice dexa de ser nb se fosse vc vc tava dando a bunda pra recuperar o Dinheiro ¬¬':emo: Essa Pooha é Crime ele pode ser preso em flagrante por roubo de NX pega o Safaadoo.:fight: vc so tem 24H pra ir na Delegacia mais proxima e fazer o boletim de ocorrencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaco 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 mas cara ele tbm nao pode i na delegacia por q uso de hack e ilegal oq ele vai fala pra policia ki ele tav=va comprando hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Eu ainda acho que e furada comprar hack vip de sites desconhecidos mas como o dinheiro nao e meu v6 q sabem Lembrando que seu topico ta em area errada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo33 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 :emo::emo: rapá... mal cofio nos hacks publics... imagina nos vips ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THLK 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Se isso for verdade o Psice vacilo legal. Mas tambem tem que ter uma garantia antes de comprar o VIP,para que isso não ocorra novamente(caso for verdade). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltuel 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Se o Psice fez isso vacilo total e tem que ter puniçao, e caso o hack vip nao venha a surgir voce tem que ser reinbolsalo. Ha mais cuidado da proxima vez que for comprar alguma coisa que nao tem garantia alguma de funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddy17 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Putz Velho Se Isso Realmente Aconteceu,A Wc Não Tem Nada A Ver,Mas Obrigado Pela A Preucupação.Cara Realmente Acho Que O Psice Nçao Ia Sacanear Ninguem,Mas Quem Sabe Né Voçê Nunca Conhece Realmente Bem Uma Pessoa.Então é Isso Cara,Valeu Pela A Preucupação.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Eu Ri quando ele Falo la encima OTK VIP kkk mais acho que o Psice Nao fara isso mais ta legal queria mesmo que ele Vinheçe aki da uma Explicaçao disso ai ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaReTu 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Veio, eu tenho quase certeza que esse site do vip do Psice, não é ele ! Pois ele não sabe programar nada, se ele soubesse taria programador ou cheater, ele achou o TKO e postou aqui, somente isso ! Então não confiem no site que diz que ele vende o TKO atualizado, pois se ele atualizar vai falar com algum mod pra botar VIP aqui na WC ! Psice se puder da uma resposta aqui nesse tópico pra limpar tua pele ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X~Ichigo~X 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Cara você não pode espera um hack pra joga! aprenda a joga sem hack que quando você usar um hack vai esta muito mais abilidoso para mata! ___________________________________________ AJUDEI AGRADEÇA xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolid 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Psice fez uma puta sacanagem e se nao vim se explicar sera considerado culpado, so lamento por ele. e pelo nosso amigo que perdeu dinheiro, o q foi uma grande merda o que fez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Olha você vai me desculpar mas, nos tempos de hoje só por que um cara ajudou UMA ou DUAS vezes aqui, vem e pede isso e você cai com um pessoal que nunca viu, só aqui no fórum, meu na moral você foi primário de mais, eu sou analista de segurança de redes e garanto a todos aqui, NUNCA caiam neste golpe pois somos apenas conhecidos virtuais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipechoker 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 boa denuncia mais aréa errada bem explicado o motivo da denuncia belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados