Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso] aos noobs


_OscaR_AlhO_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hello guys :fuma:

 

venho trazer um recado pra vcs ..

tenho um amigo que reside no US e conhece um GM da nexon, sim é verdade ..

e como vcs já sabem o hack TKO estava dando DC pq o Hshield "atualizava" durante o jogo ..em fim, eu estava conversando com ele sobre isso e ele disse que os GMs estão testando um novo sistema contra os hacks, pôs bem, com esse monitoramento o hack é detectado e é salvo um log no servidor deles informando que vc usou hacks O_O sim é isso mesmo :beijo:

então vai um conselho, acho melhor não arriscar usar hacks, a menos que naum liguem em tomar BAN :malvado:

 

tô só avisando prus noobs que usam isso, vcs estão sendo cobaias :lol:

 

só queria passar esse recado pro pessoal que não quer tomar BAN

(haha vai ser legal kuando começar a chuva d BAN LOL)

 

Por favor deixe um tempo esse aviso para que vejam depois pode fechar o tópico :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico desnecessario mais valeu pelo aviso

 

éé a level up esta interessada financeiramente no C.A quem tem cash e compra cash nao é banido eles tao poco se fudendo por que se nao banirem os hackers os casher nao compram cash e abandonam o jogo...

 

e tb seu topico me deu uma leve impresao que vc deu um outro modo de dizer pra nao usarmos hacks ^^

 

Abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente hora de começar os ban, de qualquer forma amigo vc faz o que aqui?

Em um site hack?

nao entendi!?

Engraçado isso neh!?

Abçs

 

Naum tem só hacks aki né :sim: nao é "obrigatório" usar hacks para participar do forum ..fico em áreas de tutoriais, off top ..e antigamente era ativo na de design. entendeu ? :beijo:

 

:chingando:aff esse cara é mais um idiota lunatico o cara é muito mentiroso porque a empreza level up games é do brasil e a empreza Nexon é da europa entao cala boca palhaçao:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

:bebum:Oôôhh -_- os mesmo métodos usados no CAus são usados aki né :pensando:

o CAbr ainda naum é independente do US, a LUG so abriu o servidor BR mas quem faz correções no HShield, os patch's, atualizações, são os manu da Nexon ..eles mandam pra cá tudo pronto já, e a LUG só disponibiliza O_O

(to tentando ajudar e os cara fala merda ainda TEM KI TOMAR BAN MERMO :fuck:) :malvado:

 

antes de falar merda procura se informar ok?? :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.