h3zzio 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Galera e primeira vez que eu faço um tutorial mas vou tentar explicar direitinho... 1 ª Você prescisa ter o hack que esta fufando no momentoo... eu nao vou colocar porque ainda nao sei como coloca... 2ª Você tem que usar o stage hack e o auto kill nao vou explica como faz porque acho que todo mundo ja ta canssado de saber... 3ª Você vai na missão Chegada em Xenia... 4ª Nao Freeze o STAGE HACK.. 5ª Passe o stage de inicio normal.. 6ª Quando você chegar no 1ª stage Freeze o STAGE HACK em 4 passe pelo tele-transporte... 7ª Quando você Entra no stage seguinte desfreeze o STAGE HACK e pegue o tele-transporte para cima quando você entra vai notar que nao a mais monstros ai você vai para cima de novo no stage do sub-chefe, você vai para a esquerda volte para o stage do sub- chefe e, va para a direita... 8ª Va como se você fosse passar a missa full quando chegar no stage que da para stage do chefe Freeze o STAGE HACK em 3 e passe pelo tele-transporte que da para o stage do chefe... 9ª Quando você estiver no stage do chefe NÃO desfreeze o STAGE HACK e pegue o tele-transporte para baixo... faça isto ate você notar que no mapa nao da mais para descer acho q vc descera umas 3 vez.. 10ª Prontinho agora é so desfreezar o stage e ir para a esquerda e passar a missao fulll você ira parssar por todos os stages da Missao.. Ex: Quando eu tava com minha elesis lvl 45 se eu fosse normal eu ganhava 300000 de XP fazendo isto eu passei a ganha 600000 de XP.... Espero ter contribuido..... Creditosssssss... Eu msm... falowwwww te mais galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
famoso03 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 cara num entendi quase nada pk teim muito erro ai de ortografia kkk!! mais vo tentar aki quando o GC sair da atualização!!! flw!!! aaa vlw pelo tuturial vou tentar aki!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Está ilegível :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando12345 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 nuss velho melhora esse protrugrês ai mano, ninguém esta conseguindo ler nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
03Vii08 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 haushiahsiuahisahsuhiahs não da pra ler mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon10000 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 ?!?!?! nossa minha vó escreve melhor minha amizade é que nem um raio,nunca cai duas vezes no mesmo local ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 aff! entendi nada '-' tira esses erros de ortografia aew ^^ sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoni 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Está ilegível :T [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrezjC 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Está ilegível :T [3] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capacho123 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Já usei isso e não da para ler u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shocolatinio 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 erm, tips eu intendi mas... isso eh mapa full, nao tem nada de mais .-. eh um mapa full com o bug qe o stage faz no mapa, tipo qndo vooc coloca stage de primeira pra ultima faze lah no mapa ta escrito inicio , soh vooc fazer isso na faze toda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poraxxx 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Ilegivel ! EDTA melhor ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarorules123 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Aff,o cara num sabe nem escreve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Aff nao da pra ler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ChakaL] 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 ta embaçadu esse Tópico ae ein mano! :confused: a única coisa q Vc fez como o chocolatinio disse foi mapa Full só q Vc fez as Fazes meio misturadas :D mais ae galera num vamu Apedrejar o cara néh! ele Tentou Ajudar :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass74 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Cara...Nem um tradutor para traduzir isso. Ta cheio de erro de PÔRTHUGRÊS hehe Corrige isso. Se não corrigir isso vai ser Closed rapidim.xD FLW!:D:):):):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rvertuan 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 da nem pra ler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgcgBack 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 OW pofavo ageita la poque nuam da par lreQ!!!! Vc escreveu assim.Escreve portugues,não espanhol. Ajeita ae,quero aprender a ganhar o Dodro de EXP. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vgf258357 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 soh pra começa Hack eh com H e eu ja vi um desses tuto em um post diferente q tava nesse fórum e foi apagado e tbm no dele n tava mto bom mas pelo menos n tinha erro de português e mais uma coisa se ja té tem auto kill missão n vai precisa desse hack ke vai ser muito pior pq no auto kill vc ganha o xp dos bixinhos q são mortos por ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h3zzio 0 Postado 6 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 galera foi e pq eu acostumei como tal do msn e la ninguem escreve certo.... mas no se preoupem na proxima eu coloco no Word e uso a correção... eu quiz ajundar mas parece e a maioria da pessoa q visitam este forum so sabe criticar.... sejam mais compreensivos em vez de ficar criticando vamos tetar arrumar algo para ajudar os q noa sabem.... fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h3zzio 0 Postado 6 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 ah deculpa denovo mas se alguem aq ja tiver usa o msn vai saber muito bem tudo oq esta escrito a maioria da coisas eu ao abreviei... oq vc nao entenderão me falem q eu traduzo...:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 7 de Novembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Puts até eu com oculos nao entendi :T Melhore o seu portugues amigo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seikushim 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Aff,o cara num sabe nem escreve. Antes de criticar, faça melhor. Você não é um que escreve...Uhm... Digamos assim...Certo galera foi e pq eu acostumei como tal do msn e la ninguem escreve certo.... mas no se preoupem na proxima eu coloco no Word e uso a correção... eu quiz ajundar mas parece e a maioria da pessoa q visitam este forum so sabe criticar.... sejam mais compreensivos em vez de ficar criticando vamos tetar arrumar algo para ajudar os q noa sabem.... fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Concordo plenamente com você Está ilegível sim! Vocês que não sabem ler -.- Só está um pouco confuso, nada mais. PS: Olha o double post. :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibianocomorgulho 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Tipow manow aki funfo 1 uma vez so depois n funfo mais,Si tiver como Faz outro Topico com tudo bem explicado,e ve si concerta esses Erros ae pliXxX :D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarorules123 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 Alem de ilegivel,parece inutil(pelo que eu entendi):eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados