' BlackFire 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 OBS: Programa criado para facilitar o Uso do Hack, somente este Tutorial/Hotkeys Home - No Reloaded End - No Recoil Aviso: Não poderá entrar em qualquer sala se ele estiver Ativado, quando for entrar em alguma sala DESATIVE-O Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Os virus detectados são para o funcionamento do hacker.eu jogo com ele numa boa aqui e meu amigos também,nunca aconteceu nada. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Creditos do Programa:zluCr0x Dll:Alessandro Thanks Para:ZluCr0xe,Alessandro e ' BlackFire Em Caso de Duvidas me Avisem. Espero que Gostem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 @d30m10 Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico30 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 aff isso ten de monte ja :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SawadaTsuna:D 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Ae pessoal nen baixem total vírus eu baxei mas logo quando extrai deu aviso de vírus:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackFire 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 aff isso ten de monte ja Esse está atualizado,funfando,sem dc,organizado. Ae pessoal nen baixem total vírus eu baxei mas logo quando extrai deu aviso de vírus Leu o Inicio do Topico? é para o funcionamento do Hacker. não estou mentindo pois uso ele. se quiser posto prints confirmando. não tem perigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoidiotameunomeebitota 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 aff eu to usando esse norecoil e noreload a mas de 1 semana ,desde o do alessandro e ate agora nao foi patched,entao pra que postar outro,e oq mas tem e esse hacker ai postado aqui na webcheats,esse papo furado de q atualizou ,vcs nao testaram e dizem que nao funciona,so vai da dc se entrar com norecoil ativado na sala.pq desde q lançou nao foi patcheed..pelo menos comigo ate agora nao da erro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackFire 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 aff eu to usando esse norecoil e noreload a mas de 1 semana ,desde o do alessandro e ate agora nao foi patched,entao pra que postar outro,e oq mas tem e esse hacker ai postado aqui na webcheats,esse papo furado de q atualizou ,vcs nao testaram e dizem que nao funciona,so vai da dc se entrar com norecoil ativado na sala.pq desde q lançou nao foi patcheed..pelo menos comigo ate agora nao da erro.. Se não gostou saia do topico.eu somente estou divulgando o hacker se você se sente incomodado por favor se retire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho_Wolverine 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Problema ao baixar diz que o servidor foi reconfigurado, arruma aew brow.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevennn 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: CAVALO DE TROIA ¬.¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackFire 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Problema ao baixar diz que o servidor foi reconfigurado, arruma aew brow Cara...aqui tá normal,tenta de novo as vezes dá isso,caso continue a dar esse erro me avise que eu hospedo em outro site. CAVALO DE TROIA ¬.¬' O Virus é para o funcionamento quantas vezes terei de dizer??? eu uso ele e ele não deu problema algum. Confia em mim. Irei Dormir Amanhã tiro as Duvidas. Boa Noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-weezy- (moderador) 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoidiotameunomeebitota 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Se não gostou saia do topico.eu somente estou divulgando o hacker se você se sente incomodado por favor se retire. divugando oq ja tem as purgas no forum,para,e eu entro e saoio qdo bem intender,para de postar coisa repitida e dizer que ta divulgando oq ja e existente e procura algo novo ao inves de ficar mudando o nome dos programas.fica copiando e colando aff.se toka brother eu falei oq e verdade e muitos sabem disso,se nao tem novidades nao posta.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon148 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 ai ondi tem Exine.exe q eu nao achei :fight::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfelix01 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 tentei + nao consegui sera q poderia explicar melhor :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaauloPereira 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Virus -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon148 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 cara como injeta o ddl:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poLeTTy~* 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Bom, não está muito bem explicado. Desorganizado, sem prints para a confirmação. Maioria dizendo que não funfa. Sei não ... E gente os vírus são para o funcionamento do hack, NAO EXISTE hack sem vírus, é essencial para o seu funcionamento Esperando cobaia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadWyddor 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Virús D: Sinceramente , vou esperar uma cobaia juntamente com o poLeTTy~* '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FallenDex 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Virus, Não é muito acomselhavel baixar :fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrmainardi 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbadboy 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 nem vou baixar... nego ta dizendo q tem cavalin de troia :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatsbrasil1 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Topic Ja Existente. Closed aquii ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Psycho 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Cara não to aqui para fazer confusão nem nada deste tipow, o forum webcheats é otimo não tenho nada pra reclamar, so que acho que deveriam fazer alguma com esse floders inuteis, tipo o cara entra num topico esperando achar coisas uteis e tirar as nossas duvidas, mas quando olhamos os posts so tem cara xingando, falando palavrao e flodando, esse cara ai de cima cheatsbrasil1, acho que todos os 26 post dele foi : "Topic Ja Existente. Closed aquii ;*" Isso enche o saco, só tem cara falando merda xingando quem tenta ajudar, e dando uma de mod, acho que os adm e mods do forum deviam ser mais duros com essas pessoas, porque isso só prejudica o forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragel 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 CAVLOS DE TROIA NÃO SÃO PARA FUNCIONAMENTO DE HACKs NÃO SOU BOBU!!:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmb13 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 alguem me ajuda, sempre quando eu testo algum hack no CA BR sempre quando vai aparecer aquela tela de colocar o loguin e a senha o CA da dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados