pedro Wizz 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Ai pessoal , venho postar aqui um hack de minha autoria , que realmente está funfando e é muito simples de se usar ! Bom quero pedir , que se você usar o hack e funfar , por favor agradeça! Vamos Lah 1 ° Passo Fassa o download do arquivo no Link a seguir : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Passo Extraia o arquivo e você verá um arquivo com o nome Tavares v1.0 Auto Kill 3° Passo Executando o arquivo , você verá uma janela igual a essa : Selecione a pasta do Seu Grand Chase 4° Passo Vá na sua pasta do GC e execute o arquivo chamado "tavares" e o seu GC irá abrir automaticamente com o hack ativado Depoiz e so aproveitar o Hack Possiveis erros : Caso após você colocar o seu login e senha de o erro pedindo para atualizar o GC , você fecha o GC , vai na Pasta dele e deleta o arquivo Main.exe e abre o patch do Gc espera baixar o Main d novo e abre o hack , que o hack irá funcionar! E se o hack em algumas fazes , não matar o chefe , fassa o seguinte , quando você for no mapa onde o chefe não morre , quando chegar no chefe aperte Z na fala , em umas 3 ou 4 falas , que depoiz ele morre e em Templo Da Sintonia , o Thanatos demora um poko pra morre , mais morre SCAN AKI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Bom Mano Bem Explicado E Tudo Mais Mais So Que Naum FUnfo Mais Vlw´s Pela Intençao! Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro Wizz 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Fuciona sim Mano aki fuciona perfeitamente:nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Mano Mais Naum Sei Pq Aqui Nem Pego! Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze Apoia? Apoia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mister 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 RaIvA NãO FuNcIoNo!MaS VaLeU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro Wizz 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 cara quando abrir o programa vc seleciona a pasta onde esta o seu gc ai vc clika em installar e depois da finish e vai na sua pasta GC e procura la o arquivo chamado tavares e abre ele ai vai abri normalmente e é só se logar e seja feliz :smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcvelho 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Aki Pego Normalmente:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro Wizz 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Pessoal Agradeça Po:conversando:rFavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killsonic 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 vo testar ja edito __________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcellopl 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 funfando _________ Usuário avisado por flood. Comente mais sobre o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murloke 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 funfando direitinhooo :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Exprop 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Funfa no Golem? to a 3 semanas procurando um q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo.0 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 :smiley: vlw ai aki fumfo perfeitamente eu gostei vlw :aplauso: Marcelo.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medot 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Funfo aki boa kra ta mto bem explicado continua assim:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiroldera 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Valeu Cara! Hack baixado e funcionando, nem precisei baixar o main.exe denovo, vlw mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herco Leão II 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Po meu, achei virus ae... Nem baxei... Só escanea direitnho lá no virus total q vc acha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Exprop 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 esse virus eh pro funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 @Topic: ruim sem SS sem cor isso pega mal vai ter pouquissimos downloads' e agradecimentos '-' ~ NQVB *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calin123 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 eu não entendi,porque eu botei estrair arquivos depois apareceu outra pasta depois eu cliquei nela ai apareceu o arquivo tavares e cliquei nele so que não abriu.vc pode por favor me mandar um video uo a solução por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Hack patcher Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados