Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dica para o jo-ken-po NEW

Compartilhar

Posts Recomendados

entao, 1° de tudo sou novo aqui nesse negocio de postar e tudo + mas eu descobri uma dica mto boa para o jo-ken-po do GC

entao eu vou esplicar... eu 1° vou pela teoria com a experiencia do fato de que o gaicoz o cracko e o cazeaje, vao sempre

em seguida, por exemplo o caicoz jogou tesoura, o cracko vai jogar pedra, o cracko jogou pedra, o cazeaje vai jogar papel,

ja no thanatos a teoria muda, digamos que ele pensa que vc ainda esta na teoria anterior, ele pensa que vc pensa que ele

vai jogar tesoura que em seguida de papel. mas ele vai jogar papel que seria o que ganharia da pedra que ele pensa que

vc jogaria para ganhar de tesoura. simples apenas jogue o que ganha do que o thanatos acha que ganharia do que vc iria

jogar para ganhar do que ele pensa que vc pensa que ele jogaria. ja no ultimo chefe. vc tem que mudar a teoria dnv, ja que

o thanatos ''seria para jogar tesoura'' ele jogara pedra, apenas jogue papel e ganhe seu premio

Ou seja. seria - gaicoz, cracko, cazeaje, thanatos, e o ultimo chefe vampiro la.

ou seja. seria - pedra, papel, tesoura, papel tesoura.

Espero ter ajudado =/, sei que ta meio complicado mas vlw gnt agradece ai XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada, e fechado por já contermos vários tutos desse tipo!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.