KnucleX 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Aqui não entra no jogo... Eu saio do jogo quando vou entrar na sala, Será que acabaram os hacks pra CA =[ Fala que descobriram o hack e dai da disconnect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kimred 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 e isso ae manin descubrirao sim o tgs.. agora e so apaga os arquivos do tgs da pasta do CA e espera a proxima versao do TGS o jeito e joga sem por enquanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 deamondevil 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Aki ele funfa em parte, se eu deixar o bypass false ele e pego com mensagem que estou usando hack, mais essa mensagem é quando eu ja estou jogando, e se eu deixar o baypass=true, mesmo logado com meu user e passaword do ThisGamesSuX ele funfa um pouco melhor, as vezes da até para jogar uma queda, ou se demorar muito, tipo uns 10 min, o jogo fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Eriick1551800758 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Ah que merda cara ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Netomerda 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Pff aki tb é assim mas quando coloco bypass true da disconect ai tem q espera mesm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Minamoto 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Bem... Creio que descobriram por que os burros dos gringos que usam sairam espalhando o nome... Tanto que eu tava jogando ontem e tinha uns gringos chamando um cara la... ( "u use TGS") Não sei falar ingles bem não,mais deu pra entender direitinho,os caras simplesmente sairam falando o nome do hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NOUKS 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 AFF TALOKO MANO ASSIM NAO ESSES GRINGO D MERDA USANDO HACKER E NOIS AKI SOFRENDO SEM TALOKO MEU Q TRETA SEI LA EH MTO FODA D JOGA SEM e OS OTRO JOGANDO COM HACKER ASSIM NAO DA TOMARA Q SAIA LOGO A OTRA VERSAO DO TGS SERA Q VAI SAI DAKI A POKO OU VAI DEMORA PRA SAIR Q MERDA PORRA TALOKO ESSES GRINGO FDP ... VAO TOMA TUDO NO %$¨&@! TALOKO FLWS xD FUIZZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Minamoto 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Agora e se acalmar e esperar o proximo TGS ... To sem grana e sem TGS,não tenho como conseguir dinheiro,ta cheio de hacker mesmo com a descoberta do TGS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 x1nob2009 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 lamento informar mas tgs no ca nunca mais nem vip kkkkkkkkkkkkkkkk zuera seus emos usa o mpgh nao e como o tgs mas e melhor que nada falo emos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Minamoto 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 x1nob,poderia disponibilizar o site ou algo do tipo onde podemos achar esse mpgh(Foi o primeiro que eu usei,porém devido a uma atualização so postaram o tgs,ai fui com ele xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiiziinhu 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Kara vO hospedar ele akie e ja posto o link ok's? ----------------------- Manow vO hOspedar e pOstar o site do mpgh Mas ele naum eh mto bom naum....xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Minamoto 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 A tanto faz... Funcionando ta bom =D,tento no fog, no recoil, cross e wall ta otimo '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nicotina 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Vamu la aki em no meu pc funfo deu pra joga umas 3 horas sem DC 1-mude o nome deste arquivo-ca_dll_public.flt para 123.flt 2-recorte e cole na pasta 'MSS' do combat arms como disse aki funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 theloo 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 nicotina .... fazendo isso , como eu deixo o by pass "false" ou "true" tentei aki mas da disconect em uns 10 minutos ... c vc puder me dar umas dicas agradeço antecipadamente .....vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nicotina 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 deixa no false ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 theloo 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 tentei, mas o tempo de conexao he esse msm 10 minutos....será q tem algo errado?? msm assim obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 katadvd 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 galera ve se alguem consegue me ajuda ai não consigo mas entra no jogo de forma alguma toda vez que tento abrir o jogo e começa a carregar o hackshield da o seguinte erro (FAIL TO UPDATE PROTECTION MODULES! - ERRORCODE [0X30000090] ) ja desistalei e instalei o jogo varias vezes e não funfa. Se alguem puder me ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasczago 1 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Eh o seguinte katadvd galera ve se alguem consegue me ajuda ai não consigo mas entra no jogo de forma alguma toda vez que tento abrir o jogo e começa a carregar o hackshield da o seguinte erro (FAIL TO UPDATE PROTECTION MODULES! - ERRORCODE [0X30000090] ) ja desistalei e instalei o jogo varias vezes e não funfa. Se alguem puder me ajudar agradeço. Você tem que entrar na pasta do seu Combat Arms , que normalmente eh essa " C:\Nexon\Combat Arms " SEM ASPAS , E depois na pasta do Hack shield " C:\Nexon\Combat Arms\HShield " , execute o HSUpdate e espere carregar , pronto ja pode entra no jogo normalmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pinsdorf 37 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Agota tem o TGS 3.0.6 que está funcionando perfeitamente. Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
KnucleX 0
Aqui não entra no jogo...
Eu saio do jogo quando vou entrar na sala,
Será que acabaram os hacks pra CA =[
Fala que descobriram o hack e dai da disconnect
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados