Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unpatched T.K.O (AGORA SEM VIRUS)

SMILiE
 Compartilhar

Posts Recomendados

SEUS NUUB, ESQUEÇAM ESSA PORRA DE .DLL E TESTEM A PORRA DO Unpatched T.K.O v1.1 by de.BUG, FICAM FLOODANDO A PORRA DO TOPICO, VAO FAZER ALGO DE UTIL AO INVEZ DE FICAR CHORANDO POR NAO TER HACKER, SEUS INULTIL ...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMOS PESSOAL, TESTEM ESSA .DLL COM O Unpatched T.K.O v1.1 by de.BUG, PRECISO DA AJUDA DE VCS, VCS QUEREM TUDU MASTIGADO, ATE PARECE CRIANÇAS... TESTEM E DIVULGUEM OS RESULTADOS AQUI, AO INVEZ DE FICAR FLOODANDO O TOPICO:yes:

Link para o comentário

ae vey nao entendi o q tem que fazer aki nao abre o serch eu clico e nada ajuda ae plz

AQUI TAMBM NAO ABRIU A OPÇAO ''SEARCH'', quero que todos testem e ver se alguem consegue ter algum tipo de exito, eu consegui ficar uma rodada inteira, mais nao tirei foto,nem filmei, mas isso me insentivou a fazer tudu isso que eu to fazendo agora, de todas as maneiras essa foi a unica que eu consegui ficcar mais tempo, eu nao consegui abrir o "search", entao eu digitei o caminho todo do diretorio da .dll, naquela caixinha do meio, e apertei "unpatech" e fui jogar sem fé, e consegui ficar uma rodada....... TESTEM AI VCS...... SE NAO PEGAR PACIENCIA, O NEGOCIO É ALGUEM COMPRAR O VIP, E DEPOIS DISPONIBILIZAR PARA DOWNLOAD AQUI!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.