Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack cf novo olhem e comentem

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal estive off por um bom tempo depois de meu cadastro e volto agora... nesse tempo havia deixado minha acc com um coleca( q por sinal fez uma infracao hj --') mas vamos ao q interessa

HACK's com uso do bypass xtrap:

Como vcs sabem o xtrap foi att a pouco tempo.... Porem os criadores de hack vip DXT unreal skill etc ja tem a solucao de como passar pelo xtrap... como ainda estao tentando crackiar esses vips... por enquanto estaremos dependendo de 2 hacks:

O Semi-vip cujo o topico original foi feito por M.Jonas.

e tbm dependeremos de outro hack q citarei mais embaixo.

Nosso querido semi vip como postei acima necessita da ajuda do bypass xtrap( como vcs sabem n abre o xtrap)

como sabemos ele estava dando muiiito DC

entao acorreu a atualizacao do bypass feita por GATAO17

e o metodo funcional contra o DC feito pelo nosso querido amigo Retish e explicado perfeitamento por nosso conhecido Uliga ( atualmente..' [D]eath™.)

DOWNLOAD HACK COM BYPASS

Imagens feitas por nosso amigo Uliga

crossfire201010280000.png

Outro SS

crossfire201010300000.jpg

link> Bypass XTRAP:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

lsemivip>

scan bypass:

Download semivip:

bom , usem o injetor de preferencia > aconselho o finject>

Instucao:

abra o injetor

na primeira caixa branca escreva crossfire.exe(dependendo do injetor n necessita do .exe)

click em open e selecione a dll

selecione a opcao automatic ou automatico

no finject para ir na opcao de manual ou automatico precisa ir em opcao!

agora abra o cf e aperte ''DEL'' ou ''DELETE''

pronto bom proveito e use com moderacao.

Solução do DC:

Coloca o Crossfire e o Injector com compartibilidade Windows 2000 e executador como administrador.

Depois de injetar e entra no CF, clique em Delete e desative o hack, vai no Clan server (no canal vazio)

Fique dois minuto, sei la vai ouvindo musica, depois pressione Delete e configure como se quise

Entao manda pra vale!

Unico hack pub funcional sem bypass q eu conheca até o momento:

cf pub DXT haloween

eu botei ele no mediafire:

baixa por aki:

Scan do arquivo >

INSTRUCAO DE USO:

copie os arquivos: NACF.ini e NACFhaloween para o diretorio c:/

logo apois injete a dll Dxt-OverYou hard drive C normalmente no manual com seu injetor favorito

obs> eu pessoalment n acho esse hack bunito: pois o fkwallhack e diferente, ou seja ele funciona assim> A cada 1 sec as paredes os objetos etc.. ficam preto aparecendo so os players e nesse entervalo volta ao normal.. ele n atrapalha, acho ate bom para usar

SS:

Prova de q funfa:

SS tirado por mim

Créditos:

• Uliga: explicação deixando mais claro de se usa + injetor profissional.

• Gatao17: Com um novo ByPassXTRAP Atualizado

• Retish: Por arrumar uma solução funcional para esse hacker.

Agradeco a vcs o tempo q perderam olhano meu post se gostaram agradecam pff, assim q o vip sair estarei postando aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo os virus desse programas sao inofencivos

minha intensao foi reunir os dois hack q eu conheco q funfa depois da att .. copiei partes de posts q havia lido e reuni em 1 so... podem ver q coloquei ate o creditos... entao o q vale e a intensao obgd pessoal

Link para o comentário

Ta valendo :D

A intenção dele foi só reunir os hacks que funcionavam depois da atualização de forma organizada (apesar de não ter ficado um exemplo de organização, eu não faria melhor :P). Pra mim, ta valendo a inciativa.

E ele botou os créditos, ou seja, ta dando o devido mérito a quem postou os hacks aqui no WC.

Link para o comentário

Maluco... eu to super cansado de ficar vendo esses forum do msm hack do death... se o cara ja posto pra que esses merdas ficam postando... fala sério isso me da muita raiva namoral kra... os mods deveria da ban nesses bostas por ficar repetindo tópico...

Link para o comentário

Maluco... eu to super cansado de ficar vendo esses forum do msm hack do death... se o cara ja posto pra que esses merdas ficam postando... fala sério isso me da muita raiva namoral kra... os mods deveria da ban nesses bostas por ficar repetindo tópico...

mano eu fiz isso ja falei pq eu apenas reuni.. esse e mau primeiro topico to entrando no funcionamento desse forum... se vc for um programador decente -.-' coloco os codigo fonte do hack aki e vc renderiza ele xD se vcs preferirem... calma manolo esses sao os hack q funfa agora(pelo q eu sei) desculpem pelo topico n ter ficado tao organizado assim... Mas Prometo... que meu proximo post... msm sendo um toto simples... sera mais organizado

mano tem como me mandar o Bypass atualizadoo por favor ?

pelo o q eu andei olhano esse bypas ta att n sei se e verdade... mas pelo q eu testei seguindo esses passos do uliga n tomei nenhum dc ate agora

Link para o comentário

o hack e do uliga =( n vo baxa entao malz pessoal

eu usei uma veiz o hack dele depois no otro dia n consegui entr ana minha acc sorte q ele n mudo o e-mail

como assim mano ? eu to usando na moral aki.. o uliga n pos keylogger aki n man....xDDDD

Link para o comentário

Vlweeo pelo post ajudo mt vlweeo

Acessem um Lugar a Onde tem Hacks Ajuda Click Aqui Meu Forum

FAN ?

USE

SOU FAN BY:KALUS

ou

SOU FAN BY:LUKS :risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.