edinho101 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 AQUI FUNCIONOU Eu fiz assim apertei INSERT apareceu o menu, escolhi NO RELOAD, NO RECOIL(pode escolher o que quiser ali) usando as setas, dai quando entrei numa rodada apertei END para ativar, quando a rodada acabou apertei END denovo para desativar. SO WINDOWS XP FAITH INJECTOR Tem mto virus cara vc num acha nao?:confused:[/size] + vlw pela tentativa... é por causa do themida que usaram, virus inofensivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piikenooh 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Testei, e não funcionu, DC depois de Injetar. SO:Windows 7 Ultimate 32-Bits Injetor: Ninja Injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailson07 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 quero que vão se fuder ,cambadas de noobs,kd o admistrador dessa merda que naum ver um negocio desses,assim que querem que nos tornemos vip porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overpreto 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Aquii funfo de booa!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebernnr 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 nao funfa :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felix350z 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Gostei do hack,funfo muito bem, levo meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick551 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Já existem vários outros tópicos com No Recoil/No Reloaded/Supper Ballet... _________________________________ Closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho101 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Já existem vários outros tópicos com No Recoil/No Reloaded/Supper Ballet... _________________________________ Closed[x][/font][/center][/i][/b] super bullet não tem, vovo turbo 1.1 expirou e tbm nenhum tem esses 4 em 1 que podem ser desativados por um botão, muito bom esse hack levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonfelipe 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Funfo na moral aqui :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo lima 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 funfoooooooooooooooooooooooooooooo vlw man tem lek :lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirasununga 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 lol essa ***** nao chegou nem a abrir o jogo aki :no: Não leva meu thx NAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielReisssss 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Po aqui eu injeto abro o jogo e antes de aparecer hack shield fecha tudo o.0 Me passa o injetor que tu usa ae?? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 manim aqui nao funfo,tipo na hora que o hack shild começa a carrega ele fexa o jogo!sera o meu injetor?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho_Wolverine 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Testei com 3 injetores mas pra mim o jogo roda normal mas o hack n funfa sem thanks :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psice 6 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 O hacker está contendo um grande numero de ameaças. Aqui não funcionou amigo, mas foi boa a sua intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xStOrM- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 É possível que esteja havendo incompatibilidade com o Windows 7. Todas as pessoas que conheço e que tentaram usar o hack no Windows XP rodou normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxxxt 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Gostei muitas pessoas estão falando que funfa,porem aqui quando eu o injeto o C.A fecha.:raiva::yes::indiferente: Uso Windows 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poLeTTy~* 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Nossa Tio, muitos vírus, 30% é muita coisa. Tem gente que fala que funfa e outras não. Não vo me arrisca não. Vírus Full. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagstrom 4 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Cara realmente 30% é Muito Virus Vo pega ele e Tenta Ta uma modificada Não Prometo nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 testei aki ta funcionando 100% evitando DC simples Entra no C.a na area de login aperta insert ver se o menu abriu abriu¿ ok fecha novamente(Nao selecione nada) entra numa sala da start espera atela a apareçe ai vc seleciona o hacker e dps aperta END Pronto hacker esta ativado Agora acabo a sala aperta END NOVAMENTE abre Menu desativa os hacker Entra na sala da start da insert seleciona os hack e END so isso VIRUS@ galera esse virus ta e 30% qantas vezes vc ja baixarao free VIP com 50% Parem q pensa hack ta funcionando no WIN XP VISTA E 7EO NAO SEI RECOMENDO BAIXAREM PRA QEM TEM XP AGORA VIRUS AKI DEU NADA NAO AVIRAS Q E ANT VIRUS CHATO NAO APITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougtekila 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Scan do Arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas31 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Funfando Perfeito vlw mesmo tava kerendo CrossHair a um tempão levo meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrmainardi 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Aqui funciona de boa, nao da dc, mas precisa desligar antes de acabar a partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frost $ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 esse lixo nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xStOrM- 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Para quem usa Windows 7, verifique se está tentando injetar com permissões de administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados