Dєαтн~* 16 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 ________________________________ 1°Conteudo 2°Tutorial 3°Download & Scan 4°Creditos ___________________________________ Conteudo Assassin Wig Assassin Jacket Assassin Gloves Assassin Pants Assassin Shoes Assassin Hair Shura Event Shotgun Event Sword Donator Black Donator Blue Donator Green Donator Pink Donator Polka Donator Red Donator Triangle Donator DN _____________________________________________ Tutorial Cole o Update-DEATH em C:/Arquivos de Programas/DarKGunZ ou D:/Arquivos de Programas/DarkGunZ ____________________________________________ Download & Scan Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________________________ Creditos Death~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Faça um scan do arquivo mrs, e não do arquivo rar, caso não faça isto, terei que fechar o tópico, e lhe aplicar uma infração. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 16 Postado 1 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Faça um scan do arquivo mrs, e não do arquivo rar, caso não faça isto, terei que fechar o tópico, e lhe aplicar uma infração. Abraços. Engano seu olhe direito esta no MRS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒall Qµest 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Update Final - WebCheats. Update Final, feito por mim, com muito mais itens de GM / Donates + Auto Quest. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Post uma print amigo dele FUncionaando pqassim e dificil sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
resplande 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 af nem vo tenta baixa estao falando que é dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HunterLost 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Parece Se bom Amigo Pena que Nao Tenho Dark Gunz Aqui em Casa Da Vontade de Baixar so Pra Usar Esse Hack HEHE . Mesmo Assim Toma meu Thx de Presente . Att : HunterLost Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Engano seu olhe direito esta no MRS Pode estar lá, mas é preciso que o scan seja o mesmo arquivo do download. Faça o scan do mrs fazendo gentileza. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 16 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Pode estar lá, mas é preciso que o scan seja o mesmo arquivo do download. Faça o scan do mrs fazendo gentileza. Então eu tenho que fazer o scan do rar. o download ta no rar e o scan no mrs mais faço sim ok @ƒall Qµest af por que se vem cometer flood aqui se gostaria que eu fosse no seu topico e postasse um hacker meu ? gostaria acho que não @resplande nao é dificil baixe e tente você mesmo não va pela opinião dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiiiiiiiiiiiiiii 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Muito bom seu hack mas no proximo não bota muitos itens com 9999999 HP pq se não dá BAN muito fácil. Vlw? levou meu thanks @edit Cara vlw mesmo tem uma espada ali que tira 99999999 !! To matando muito (BOSS) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Isso da Ban Mano Todas as Armas com 9999999 HP 9999999 MP nem vo Usar Isso Prefiro a Update do SoujaBoy Melhor Ate Agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 16 Postado 4 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Nem da banimento ta doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 16 Postado 5 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Pare ! de cometer flood por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados