Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Auto kill 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

VLWS funfo thanks:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW FUNFO MESMOO :D

Ter um char lvl 60+ [X]

Ter todos os char's [x]

Possuir a 2 classe de todos os char's q tenho [X]

Possuir a 3 classe de todos os char's q tenho [x]

Possuir a 4 classe de todos os char's q tenho [x]

Ter o dio [X]

Ter a 4 classe da Lire [X]

Link para o comentário

awe

funfo cara vlw

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Bom galera estou postando novamente o meu hack.

Motivos:

1°Não achei meu post mais na WC.

2°Estão fazendo vários tópicos iguais ao meu!

Como eu já tinha dito,não gosto de tirar Print então postei uma video feita por mim mesmo!

Ai manin n é por nada n + eu ja vi ec tópico em varios syt´s e em todos eles os donos do s topicos dizem q o rack foi feito por eles mesmos e a video aula tbm, então da proxima vez põe no fim do video os creditos com seu nome + d qualquer geito o rack ta funfano então levo meu thank´s

tem um problema:

Eu fui tmeplo da luz e le disse que eu ganhei um anel circular mas quando fui ver na quest la n mostrou q eu ganhei. pq?

N é o rack q ta com problema é o gc mesmo, todos os tests d xenia estão bugados, até os d lvl, acho q é por causa da atç dos graficos de xenia q estão fazendo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.