Apocalipse7 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Como venho fazendu todos os dias, dando dicas e ensinado sobre coliseu, para akeles que não creem e não acreditam que eu estou sempri no TOP do coliseu, decidi postar umas print's com os premios que acabei de ganhar =@ Só estou postando por que percebo que, raramente há posts com este conteúdo !!! Elesis LvL 75 :. Lire LvL 60 :. Arme LvL 62 :. Lass LvL 75 :. Ryan LvL 60 :. Estes são meus chars que ganhei os premios, estes premios não são eternos, expiram em 30 dias, logo, os meus são eternos pois estou sempre no Ranking A minha lire esta sem bota, removi do inventário sem querer !!! Meta Fixa : ____________________ Editando no momento ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Cara esses itens só se pode usar no coliseu, pq nunca vi ninguem com eles... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 1 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Um momento que estou editando meu tópico ... Aguarde !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 tipo ja vi varias print's co messe Set + nunca vi alguem no Gc msm usando eles pra ganhar tem q fikar no rankin do coliseu ou So participar ganahr o teste e fazer como os outros? Obs:INveja desta tua acc keria a minha assim O.O Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 1 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 tipo ja vi varias print's co messe Set + nunca vi alguem no Gc msm usando eles pra ganhar tem q fikar no rankin do coliseu ou So participar ganahr o teste e fazer como os outros? Obs:INveja desta tua acc keria a minha assim O.O É o seguinte, c vcs nunca viram, so me add no GC : FaKeStronda c quiserem ver !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseptu 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 tipo ja vi varias print's co messe Set + nunca vi alguem no Gc msm usando eles pra ganhar tem q fikar no rankin do coliseu ou So participar ganahr o teste e fazer como os outros? Obs:INveja desta tua acc keria a minha assim O.O Sim é necessario fikar no tóp, Otimo post. Ajudei ? Agradeça ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzDuDuzãao 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Meu Deus, nunca vi ninguém com esses itens, você bem que podia mostrar os stats que eles dão né. See Ya!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Meu Deus, nunca vi ninguém com esses itens, você bem que podia mostrar os stats que eles dão né. See Ya!. São ótimos status, porem não possuem propriedades, (pouco + Status do pct Cazeaje) Mas c kiserem ver podem me add pragente ir uns pvp all aee Vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castiel ~* 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Tenso, seus char é tudo level alto e com set foda.. há, um dia chego nisso ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmdemonio 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Muito legal o SET, Já lutei contra um dos karas dessa guilda, nem mecho mais, só tem FODA, a lire so tinha 9k de ATK usahuhz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Muito legal o SET, Já lutei contra um dos karas dessa guilda, nem mecho mais, só tem FODA, a lire so tinha 9k de ATK usahuhz .[/color][/font][/size][/b] KKK !!! Se eu naum em engano era o OBELISCO líder da guilda, suahushuz é FODA msm !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Tenso vc ta sempre no rank Acha Corpo e Alma pra fica no coliseu '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.NBS-Killer!~ 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Tensooo de + eu não acho esse pacote bonito, mas ao mesmo tempo é foda por so ganha quem fica no ranking do coliseu, mas mesmo assim prefiro o meu de ranking mensal pvp ^^ acho + bonitinho =] Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Tensooo de + eu não acho esse pacote bonito, mas ao mesmo tempo é foda por so ganha quem fica no ranking do coliseu, mas mesmo assim prefiro o meu de ranking mensal pvp ^^ acho + bonitinho =] Vlw por compartilhar Cmg é o msm c pudesse ficaria no coliseu + prefirro o rankin do pvp no q alias sou o 7º do Sieg ^^ Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malign00 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Rox Os Itens *-*' Deve ser Fodz Ficar no Rank Coliseu Direto hsuashau' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 maneiro ei como eu fasso um post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Já tive um vez o pacote para a minha arme, é bem legal e dá um status bomzinho, é meio dificil ver alguem com este SET no pvp normal, pois há maioria deles fica no coliseu lutando pra continuar com o SET, no proximo mes, mas já vi alguns com ele o.õ'' inclusive vc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Já tive um vez o pacote para a minha arme, é bem legal e dá um status bomzinho, é meio dificil ver alguem com este SET no pvp normal, pois há maioria deles fica no coliseu lutando pra continuar com o SET, no proximo mes, mas já vi alguns com ele o.õ'' inclusive vc ... Kra t fala, naum é necessario nenhum esforço pra quem, tem 3 user, vc só precisa jogar mais ou menos 3h por dia. (Tenso) Mtoo tensoo maneiro ei como eu fasso um post Kra vc clicka em novo tópico !!! Simples =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronchi95 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 FaKeStronda a ja lutei com umas 10x no coliseo ganhei umas 6 me add Nick: [WNRS]!-Carneiro-! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Posta otro link das SS's , nao ta abrindo aqui.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbo123 6 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Manoow posta o link das ss não tá abrindo abraços ADD EU NO GC SergioO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koyza 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 As imagens nao Estao aparecendo edita O tópico ae O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados