Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack] Wall Jump Para Transformice


santiago21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos jogadores de Transformice, ando observando que muitas pessoas

tem dificuldade em fazer o Wall Jump, eu sou uma dessas pessoas e também algumas

tem uma grande preguiça de se aprender como fazer, decidi então postar aqui o hack.

 

Por isso surgiram os Hackers & Cheats, para facilitar nossa jogabilidade e ajudar

iniciantes e preguiçosos, decidi postar um hacker que me ajudou muito e ainda continua

me ajudando, apesar de ele ter sido criado em uma versão antiga, ele ainda funciona ;

pois não invade as configurações do jogo, ele simplesmente tecla para o seu personagem

e faz todos os movimento exatos para que você faça um Wall Jump quase perfeito, mas nem

sempre o hacker é perfeito ; as vezes um errinho ou outro, mas sempre funcionando, humpf! -q

 

Site do download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como utilizar o Hacker.

Faça o download no MegaUpload, extraia os arquivos ou abra diretamente do Zip, procure encontrar um

programa cujo nome é Wall Jump.exe, vai ter várias opções, mas não ligue ; entre no site do Transformice,

não clique em Accept ainda para o Hacker funcionar, faça o seu login e aí sim você clica em Accept,

para fazer o Wall Jump para a direita, utilize E e para a esquerda, utilize Q, fique apertado, caso contrário

o seu personagem só vai dar uma corrida ou um pulo e parar na mesma hora, o hacker não é muito fácil

de ser descoberto, por isso não precisa clicar a opção de Anti-Detection, fique calmo e use à vontade.

 

Bom, e isso ai agradeçam pf :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

gente o donwload ta temporariamente fora do ar so atualizar a pagina

 

mano muito bom msmo suhaushau ta agradcido

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

pega sim eu ussei e hoje ja pegei 2 title pode ussar nao tem virus e funda so seguir o torturial tipo antes que vc ativar troque os botoes de pular EX: comesa com Q e E eu usso no lugar do Q a virgula e no lugar do E eu usso ponto pq vc nao vai poder ultilizar o e E e o Q para escrever mais usse eu aprovo

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.