Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a WC

L kun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, não acham que a qualidade da WebCheats está diminuindo não?

Todos sabem que a qualidade de um fórun depende daquilo que os que o frequenta dizem né?

SE puderem, por favor, em vez de fazerem posts ofendendo membros, ou criando topicos dizendo para se banirem, que não trazem nenhum beneficio para o forun, postem ideias inteligentes, engraçadas e ajudem a cultivar a paz nesse forum, porque mesmo quando ele era Cheats Brasil, ele era o melhor forun, e teve um momento que a popularidade dele caiu, deixando o forun NewCheats com melhor qualidade. Eu mesmo ja foi mod da NewCheats. Mas eu sai de la, porque se forem ver, ele esta completamente desatualizado, por causa da "vontade" dos members que frequentavam akele forun, e n tem ideia de quanto eh dificil e caro fazer um forun tao bom.

Com isso quero dizer que por favor, façam desse forun de hacker's o melhor da net, e que ele nao siga o exemplo da NewCheats, que assim como a WebCheats, um dia já foi o melhor forun da rede.

Obrigado pela atenção.

L kun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa atitude para postar isso, mas aki é area pública, ou seja, Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades

Movido

Link para o comentário

Não entendi direito sua ideia.

Mas concordo com a parte que diz que o forum WC está 100% melhor que o Newcheats, mesmo por que, fui la um dia ele nao tem nada de interessante e ninguem mais posta coisa certa, a unica vez que acessei la foi esta e vi como está desorganizado.

Muito bom topico.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha, essa coisa de comparar está 80% relacionado a amizade e gosto, então não se pode usar como fato.

Sim, tem gente postando só pra ser banido, gente fazendo propaganda e etc.

Mas podemos fazer o que? Além de banir e advertir, é claro?

Estamos trabalhando para que o forúm seja cada vez melhor para os usuários CONSCIENTES.

Obrigado pelo, eer... desabafo.

Irei fechar, só irá originar flood ok?

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.