Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mistic Bot (AimBot)

Posts Recomendados

Mistic Bot (NOVO AIMBOT!)

Para fazer funcionar no Windows Vista entre aqui http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/52120-como-usar-hack-no-vista.html

Nome: MisticBot

Função: Aimbot

Como usar: Simples, abra o MisticBot.exe e abra o gunbound.

Controles:

[Page Up] -> Mudar mobile

[Page Down] -> Calcula a trajetoria do tiro ( aperte e segure )

[CTRL + Seta pros lados]-> Modo backshot (lado contrario do seu personagem)

[CTRL + F9] -> Minimizar/Restaurar

[CTRL + F12] -> Fechar o Aimbot

Use na interface OLD

Descrição: Ótimo AIMBOT para GB.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ná página do Download, vai estar em uma língua estranha. Clique nessa palavra >>> ссылкой

Créditos: Mistic

Pedido: Vejam para mim se ele está funcionando, eu baixei, meu antivírus não detectou nada ( o do Ander detectou), o Scan está aí e o Misticbot.exe está abrindo, mais eu estou no computador da minha mãe, e ele não tem o GB ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XodokZ

mal... esqueci de avisa, ele nao funfa no Windows Vista

mais tenta faze isso aqui e ve se funciona, dois caras disseram que funcionava e um disse que nao presta

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/52120-como-usar-hack-no-vista.html

Link para o comentário

entao tá... já que vocês estão dizendo que não funciona eu vou ver aqui em casa depois, por enquanto é closed para evitar flood.

Como está escrito no tópico eu não testei animal aí de cima ¬¬ eu to no PC da minha mae e achei que esse poderia funfar entao postei pra vcs testarem já que não tem vírus.

Closed~se funfar eu reabro, se nao funfar já era

Desculpem ele não funfa... ou deve ter um comando que está faltando.. eu vo tenta acha, vo pesquisa... mais por enquanto continua closed

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.