Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia Auto 8.31

TeiusxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vou postar um tutorial como instalar tibia auto.

Observação: Para baixar o tibia auto e fazer o codigo use "Internet Explorer", pois o Fire Fox está bloqueando o site do Tibia auto.

Downloads requeridos:

Python24.dll -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tibia Auto Setup -

Python Setup -

Scans:

Python24.dll - Virustotal

Tibia Auto Setup - Virustotal

Python Setup - Virustotal

Senha Python24.dll = webcheats

OBS: Scans vão ser adicionados depois, pois o Virustotal.com está dando erros.

Tutorial:

1º Extraia o Python24.dll no diretório "C:\WINDOWS" sem aspas.

2º Instale o Python Setup logo após colocar o Python24.dll na pasta.

3º Instale o Tibia Auto.

4º Inicie o Tibia Auto, ele pedirá um character, coloque o que você estiver logado, ou se não estiver logado, logue-se e depois selecione o seu character.

5º Depois de selecionar o BOT pedirá um codigo, vá até o site do Tibiaauto: AQUI

6º Depois coloque o primeiro codigo que apareceu na janela do Tibia auto e coloque no espaço livre do site.

7º Clique em Get Code e pegue qual quer um dos codigos que aparecer lá em baixo e coloque no espaço livre da janela do tibia auto.

8º Clique em OK ou AVANÇAR na janela do tibia auto e ele começará, agora aproveite.

Créditos: TeiusxD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia botar o download direto do Tibia Auto? não confio no site do Tibia auto.. O google alerto e é meio complicado pra baixa :o

Bem, mas obrigado mesmo assim ^^ Se você botasse o link direto (não precisa hospeda) eu agradeceria...

Link para o comentário

fis tudo sertinhu mais na hora de ter o codigo eu digitei os numeros la e saiu isso To obtain a code, please enter the "runtime ID" Tibia Auto is asking for, and paste resulting "code" into the program.

Runtime ID:

If you are using a version downloaded from the Premium Area, you can generate code in the there.

We also invite you to join our Premium Area and always get the newest versions of TA immediatelly as they got released! We accept the following payment options:

* by phone - 1 EUR/4 weeks

* by SMS from Poland - 2,44PLN/4 weeks

* by SMS from Germany - 1,99EUR/4 weeks

* by a credit card - 1 EUR/4 weeks

* by PayPal to [email protected] - 1 EUR/4 weeks

Go to the Premium Area page for details.

e nao veio o codigo :/

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Cara to o ano todo tentando instalar o tibia auto no meu pc e ate hj n consegui sempre da msg tpw: Unable to read TA directory, plx reiinstall ou entao cannot read tibiaauto_util.dll

Se der eu vo edita meu post e cara t eh foda

EDIT: O PHYNTON DLL 24 TA AKI NO MUE PC E SEMPRE Q EU TENTO EXTRAIR EU BOTO A SENHA CERTINHA MAS ELE DA 3 ERROS LA!!! PLX ME AJUDE

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.