Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill Funcional 01/11/2010 - (xxJuniorp Scripts v2.7)


xxJuniorp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pela ultima vez, vou ta explicando aki no post.

 

o unlock é feito em diferentes tipos de classes do windows. ( 32 bit e 64 bit )

porém os ingleses criaram um versão portable, que finciona em ambas classes.

 

após você baixar e instalar o unlocked, você tera permições para fazer alterações em pastas ( no caso GC ) durante a execução do componente pricipal (main.exe).

 

após executar o arquivo ( main.exe ) você poderá alterar o arquivo ai.kom original pelo editado [vice-verso], apenas clicando com o botão direito do mouse, e desbloqueando todos os arquivos , que estão bloqueados ( Unlock all ou desbloquear todos).

 

 

 

 

 

 

AJUDEI??? AGRADEÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Aqui n que i e windowns xp n aparece unlock

 

5º passo: No Dirétorio terá o arquivo ai.kom, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção 'Unlocker'.

6º passo: Desbloqueie os arquivos clicando em 'Desbloquear todos' ou 'Unlock all'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no hack tem a opção apção ( abirir diretorio ) , este botão irá redirecionar você para a pasta ai do GC

 

quando a pasta abrir basta você seguir o tutorial ( clicar com o botão direito do mouse e clicar em unlocked )

irá abrir um janela ( selecione a opção unlock all ou desbloquear todos )

 

 

ajudei??? agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entenderia esse topico acho que nem com legenda, não faço a minima idéia do que você escreveu ai, nomes de pastas e arquivos que nunca vi. Se é um tópico para pessoas novas, meus Parabens, voce não conseguiu, pelo menos na minha opinião.Tópico muito sem cor, da ate preguiça de ler. Ve se arruma na proxma vez isso ai, e se for pra escrever da maneira desse tópico, fala uma legenda para as pastas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entenderia esse topico acho que nem com legenda, não faço a minima idéia do que você escreveu ai, nomes de pastas e arquivos que nunca vi. Se é um tópico para pessoas novas, meus Parabens, voce não conseguiu, pelo menos na minha opinião.Tópico muito sem cor, da ate preguiça de ler. Ve se arruma na proxma vez isso ai, e se for pra escrever da maneira desse tópico, fala uma legenda para as pastas.[/color][/font][/size]

 

Topico bem organizado

colorido

tutorial bem explicado

downloads 100% funcionais

hack funfando

 

aaa desculpe, mais o unico novato que eu estou vendo aqui é você...

não vou revelar quem sou seu, pq essa conta aqui é nova.

O PROBLEMA Ñ ESTA NO TOPICO, O PROBLEMA ESTA EM VC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.