Angel Stronda 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 hack perfeito, com video aula, imagens, SS provando o funcionamento, eu uso e recomendo:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3sK 1 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Link do MegaUpload Arrumado ! :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha397 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Conteudo funcional e bem explicado Só acho que não adianta mais ficar postando dezenas de auto kil's . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3sK 1 Postado 2 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Conteudo funcional e bem explicado Só acho que não adianta mais ficar postando dezenas de auto kil's . Este aqui já estava postado, só resolvi arrumar ele pra ter 2 formas de ativação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admtrovao14 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Funcionando tá mais tá fein em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euitachi2 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 funfa __________ Usuário avisado por flood. Comente mais sobre o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mueasy159 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Para que usar versão 2 se a versão 1 ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterbetito 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 pow aki não funfou de jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightfighter 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Exelente man. Organixado[x]. Funcional[x]. Tutorial completo e sem defeitos[x] Minha unica crtica e que você poderia ter colocado um "desenho" a mais,com imagens e tudo,ai sim seria nota dez. Levou meus tkns^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3sK 1 Postado 3 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 mueasy Essa versão tem 2 formas de ativação. light Na versão 3 que já to melhorando pra quando esta versão parar e pegar vai ter =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tesoreiro1 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 tava presiso de Gp hack :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Belo Hack E Também Está Funcional... Thx Por Compartilhar! Apenas De Uma Organizada Melhor Com Cores E Fontes. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3sK 1 Postado 3 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Belo Hack E Também Está Funcional... Thx Por Compartilhar! Apenas De Uma Organizada Melhor Com Cores E Fontes. Como eu disse, isso é para a Versão 3... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picanha 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 ae, na versão 1 tava dando erro, tpo, eu chegava no chefe das Ruinas de Kastulle e fechava, vo testa nessa, qualquer coisa eu edito já levou meu agradecimento *-* --- Edit: ée, ainda não deu :X axoo que é só nessa fase mesmo, vê ai se alguem tem a soluçãao =/ obrigadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3sK 1 Postado 3 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 ae, na versão 1 tava dando erro, tpo, eu chegava no chefe das Ruinas de Kastulle e fechava, vo testa nessa, qualquer coisa eu edito já levou meu agradecimento *-* --- Edit: ée, ainda não deu :X axoo que é só nessa fase mesmo, vê ai se alguem tem a soluçãao =/ obrigadoo Tem algumas missões que o autokill buga mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbrendobarrosgomes 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Me copiando e foda pow Ainda nem sabe desfarça olha meu nome ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3sK 1 Postado 3 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Me copiando e foda pow[/color] [/center] Ainda nem sabe desfarça olha meu nome ali Gabriel = Meu nome = Meu Login do windows... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]corpion[T]Hunder 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 funfa mais falta um tuto melhor ai nao acha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3sK 1 Postado 3 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 corpion[T]Hunder;2581354']funfa mais falta um tuto melhor ai nao acha ? Depois vejo se faço uma video-aula para a versão 3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaGC 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Gostei bastante ali do Topico mais no Scan Encontrei 2 tipos de virus! Trojan-Dropper.Win32.Binder!IK Trojan-Dropper.Win32.Binder E Esse Tipo De Virus Trojan Destroi o PC Nem vo baixar! Mas Vlw Por Compartilhar aqui com o Pessoal da WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3sK 1 Postado 3 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Gostei bastante ali do Topico mais no Scan Encontrei 2 tipos de virus! Trojan-Dropper.Win32.Binder!IK Trojan-Dropper.Win32.Binder E Esse Tipo De Virus Trojan Destroi o PC Nem vo baixar! Mas Vlw Por Compartilhar aqui com o Pessoal da WC! [/color][/size][/font][/i][/b] O scan fala que tem isso, mas realmente não tem, tanto que o nome dos anti virus que detectaram isso, eu simplesmente nunca ouvi falar =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gladiuss 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Hack mt bom, funcionou certinho o auto-kill, mas eu n sei se eh soh aki ou acontece com todos, mas os itens relacionados a destravamento de personagens n dropam de jeito nenhum! talvez seja um bug, ou ate pode ser uma barreira da lug, n sei, mas se isso puder ser resolvido agradeço muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trelozinho 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 e do dia 03/11 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine1993 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Posta outro link não consigo baixar de nenhum dos 2 ^^ @edit Não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquegc 0 Postado 3 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2010 Aqui não funcionou,mas vou tentar outra vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados