Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Responsáveis pelo WebCheats

Posts Recomendados

Gente eu estou muito decepcionado caramba velho os gringos tudo de hacker one-hit , aimbot entre outros vips e agente sem nada porque neguinho chega aqui dizendo que os BR'S são muito avacalhados a z8 game fala mal de nois porque os gringos reportam e os proprios BR'S se reportam ,cara quando vocês verem algum gringo usando hacker reporta tbm mano oque custa ? e vocês da equipe da Webcheats bem que poderiam providenciar 1 hacker vip pra nois aqui né entrei em 1 forum gringo oque mais tem la é hacker vip mais nem baixei porque não confio no conteudo de outros site não só o Daque.

Vlw pela atenção gente espero não ser banido e que alguem provicencie 1 vip pra galera aque né !!! :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff adianta nada ... Sempre vai te um cara que vai faze o vip fica pathced . Enfim

compra um vip e pega hack vip =))

Poxa Rashid descola 1 ai pra mim cara passa por msn ?

não cara . não to afim de perde minha vip ...

Link para o comentário

pow pera ai sou novo aki enton me esclaresam uma coisa....

a webcheats tem hack vip funcionando depois da atualização de hallowen e só passa pros membros vip é isso?

respondam please sou meio desimformado por ser novo aki ...

Link para o comentário

pow pera ai sou novo aki enton me esclaresam uma coisa....

a webcheats tem hack vip funcionando depois da atualização de hallowen e só passa pros membros vip é isso?

respondam please sou meio desimformado por ser novo aki ...

Informção sigilosa !!! ( Pergunte para algum Admninistador . )

Link para o comentário

aff isso é sacanage os mlk tem 500.000 hack vip e só dao pa kem paga isso é sacanagem desponibilizem um ai po povao ate msm pa vcs provarem po povo ke tem e apos isso quando eles verem ke vcs tem bons produtos irao comprar o vip =D

please um hack pa nois...

Link para o comentário

aff isso é sacanage os mlk tem 500.000 hack vip e só dao pa kem paga isso é sacanagem desponibilizem um ai po povao ate msm pa vcs provarem po povo ke tem e apos isso quando eles verem ke vcs tem bons produtos irao comprar o vip =D

please um hack pa nois...

Os nembros vip não podem disponibilizar hacker vip para nembros não vip !! ( Regra )

( Se passa hack vip perde o vip )

DESCULPEM PELO FLOOD ;(((

Link para o comentário

Cara pelo oque intendi é isso mesmo eles tem muitos hackers vips e não disponibilizam 1 para os membros normais cara agente da preferencia a voces manos eu mesmo so entro nesse forum aqui não tenho conta em nenhum outro.

Poxa velho também somos membros só não somos vip como eu compro vip ?

Link para o comentário

tipow man eu kero saber o link da pagina da web cheats ke fala sobre vip pq eu kero compra mais kero saber os benficios e talz ...

mande aew please eu n acho

Desculpe Suporte vip é apeas para pessoas vip !! aqui é para nembros não vip !!!

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/

Link para o comentário

concordo com todos os gringos de hac.ker bom funfando encuanto os br se kikando no brasil e foda nos em vez de luta contra eles a jenta vai ta lutando contra nos mesmo eu acho serto oque ele falo e ahco que nao dever bani ele por ele ta serto!!! ate de ++++!!!1

concordo com todos os gringos de hac.ker bom funfando encuanto os br se kikando no brasil e foda nos em vez de luta contra eles a jenta vai ta lutando contra nos mesmo eu acho serto oque ele falo e ahco que nao dever bani ele por ele ta serto!!! ate de ++++!!!1

os br sao muito idiota nao sabem uza um, hac.ker direito eles so querem saber de mata pela parede ese eu nem uzo as vezes eu to jogando com hac.ker mas nao uzando o de mata pela parede ai chega um loco br se ahcando e comesa a mata todos ai a primeira coisa que fazem e querer reporta ou eles kikao o locao isso nao guanha k/d os br sao mutos buros eu nao to chamando vcs mas tem varios que sao asim isso inrita es mongolao

Link para o comentário

aff adianta nada ... Sempre vai te um cara que vai faze o vip fica pathced . Enfim [/color][/i][/b]

compra um vip e pega hack vip =))

não cara . não to afim de perde minha vip ...

Isso Mesmo Man Iden

Acessem um Lugar a Onde tem Hacks Ajuda Click Aqui Meu Forum

FAN ?

USE

SOU FAN BY:KALUS

ou

SOU FAN BY:LUKS :risada:

Link para o comentário

concordo com a webcheats!

apesar de eu nao ser um membro vip, eles estao certos em nao disponibilizar nada aki!

quando os cara vem dii boua passa o hack pra todos, tem um monte de noob que nao sabe usar sai mantando ateh a mae dele se vier na frente!!

quer hacker vip? compra conta vip!

serão os pokos que comprarão eh os que sabem usar, porque nao vao gastar dinheiro pra fikar usanuh com noobisse!!

quem sabe um dia todos aprenderem a usar hack eles começam a disponibilizar algum pra gente!?!

VLW webcheats to com vcs!! (apesar de nao ser vip)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.