~Ryan 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Fala Galera, Tá ai o REL 2.0, eu to meio sem tempo, portanto, sem novidades, apenas que está funcional. :D Prova de funcionamento Preview Tela de Login: Principal: Conteúdo Auto-Kill - Mate todos os monstros da fase assim que começa-la. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vírus encontrados são inofensivos, se não quiser, não baixe. Como Usar 1º Passo - Este programa deve estar dentro da pasta do seu Grand Chase. 2º Passo - Selecione o hack que você deseja e clique em "Ativar Hacks!". 3º Passo - Divirta-se! "Nas missões de Xênia e Ellia, nas fases do chefe que tem uma conversa antes, aguarde o Chefe morrer para pressionar X e interremper o diálogo." Créditos ~Ryan e sonexa Agradecimentos a: Todos os membros da Realeza Cheats Espero que gostem, e até a próxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
599620 1 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Gostei Tá De Parabéns :D levou Meus Thanks se Tiver Un gerador De cash será util tbm blz:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Cara muito bom, sempre vindo com hack's funcionais =D Parabéns, levou meu thanks merecido. Acho que este tópico pode ir até pro fixo =P E também será adicionado à Quick List no Fixo. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodocreu17 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 ta de parabens:yes: ________ Usuário avisado por flood. Utilize o botão agradecer ou comente mais sobre o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Parabéns! Sempre trazendo hacks bons, E tópico está bem organizado.. Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FBCIOXD 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Parabéns !:yes: :festa: __________ Usuário avisado por flood. Utilize o botão agradecer ou comente mais sobre o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kareem~Said 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 precisa ter cadastro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanito145 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Gostei cara funcionando perfeitamente merece ate um fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Amigoo, Parabens, sempre trazendo hack funcionais. Alem de que o topico ta C/SS Bem organizado e colorido. Se fosse por min o topico ja tava fixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoeljuniorr 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 :( passa ai o login e a senha pq eu nao consigo entra nao :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 [mt bom funcional topico organizado ta de oaraben's:nice:="3"][/size] Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcm0 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 nao entendi o grand chase tem q ta atualizado ja ou ativa o hack com o gc funcionano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodocreu17 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 alguem tem uma conta para passa nao to conseguindo me registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bjscatena 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 muito bom, levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodocreu17 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 eu tbm preciso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UCshot 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Ta de parabs mano... Òtimo hack... Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoeljuniorr 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Droga esta dando erro na hora que vai cadastra-se oq eu fasso?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 1 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Quando o auto kill vai abrir, aqui fala: '' Cannot create file... O sistema nao pode encontrar o caminho especificado'' como eu ponho a pasta do gc? Edit: Já arrumei , mas agora eu abri normal e n funfou na missao --' help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~/ 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Gostei cara funcionando perfeitamente merece ate um fixo :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Cara, seu hack é 10, me salvou to querendo upar o dio que ta sem missão e graças a você comseguirei. Valeu e abraços. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoeljuniorr 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Vey meu Parabéns ate q fim um hack 10 vlw mesmo!!!!!!!!!111:D:D:D:amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 1 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Hacker Funcional, Com SS e tudo perfeito, sempre trazendo hackers funcionais e bom ! Levou meu Thanks, Continue assim sempre ajudando os membros e a WC , Sucesso . Abrz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teens 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 uma merda :mad: ___________ Usuário avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Generbe 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 afffff não consigo criar conta no site, alguem fala ai o usuario e senha de alguem plzzzzzz!!!!! :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Obrigado por compartilhar esse conteúdo com nosco, bom trabalho thanks por está funcional e por não conter hack pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados