Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Quarentena..!

rolukinhas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera hj postarei para vcs , boas dicas para se enconder no modo quarentena , hj eh meu 2º topico , entaum jah devem saber ke naum sou tao bom... rsrs , bom vamos lah entaum , este video comtem bons lugares para se esconder , naum fui eu ke fiz mas estou postando hj aki pq ainda ninguem o postou , para kem naum sabe ainda vou postar... dps de postar o video vou colocar um tutorial para fazer kd coisa ke esta no video , mt bem vamos lah.

1º Two Towers - Primeiramente suba as escadas , encontre o telhado , bom galera como tem 2 lados quebrados do telhado vcs axam o ke tem akela maderinha blz , dps de axala agache eh vai indo pra frente eh de um simples clike no "A" para se mover pro lado esquerdo dps disso vai reto eh volte para o lado direito ....

2º - Junk Flea - Primeiramente va ate o telhado destinado , dps de chegar lah vc agacha , olhe para cima ate fikar reto com o ar condicionado em cima , naum fike em baixo do telhado ... mas quase , dps disso pule eh de uma facada para cima na msm hora ke pular eh vai acontecer um bug dai vc vai sobir...

3º - Overdose - Primeiramente tem akele ke vc sobe akelas comodas ou sei lah mas akele eh mt facil entaum vamos direto para o ke ele fika atras dakela madeira , chegue perto dela agachado , vai indo pra frente eh dando fakada, da umas fakadas pro lado direito eh volte com td pro lado esquerdo dai vai dar outro bug eh vc vai entrar lah xD.

3º Overdose - 2º - Dps de sobir akelas escadas vai ter um tipo de poste aah huahs poste vai isso msm um ferro ao lado direito ou esquerdo vc mira pra b aixo eh ve ond esta a um cantinho ke de pra vc EX: segurar '-' pule encostado no ferro eh prontinho..!

Agradeça Naum custa nada ..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Bom é mostrado no video apenas algums lugares boms...

Mais assim não quero atrapalha o topico do nosso amigo

Mais assim pra você sobreviver em quarentena use 4 tipos de armamento.quais?

1ºMina

2ºBazuca

3ºrpk... ou arma do mesmo genero aquelas de 100 tiro

4ºGranada.

São essses itens que fazem você sobreviver e matar ainda....

Contarei um causo que aconteceu comigo...Dei unveliebable nos zumbis com apenas uma granada...óóóóó.........

Ou se você apenas quer fugir use um colete leve um gorro e armas com portabilidade alta

Tire a muchila e saia correndo pra lá e prá cá.

(Obs:se você for correr de zumbi não corra reto...tipo lugar aberto que o zumbi te pega)

Vai la na parte que fica o elevador e vai pulando nas caixa correndo um poco...

varia da sua criatividade e sacanagem pra ingana os cara!

outra dica no inicio quando todos são humanos não vai atras do bolo

por que sempre tem um que nasce zumbi no meio dele.. fique longe lugar escondido e fique

olhando os nomes se você ver eles se agrupando vai atras...

Bom espero ter ajudado..Descupe o incomodo meu caro amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.