lipechoker 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 SALVE SALVE RAPZIADA VIM AQUI MAIS UMA VEZ PARA TRAZER UM BELO TOPICO BEM EXPLICADO DOS INJETORES AINDA FUNCIONANDO _____________________________________________________________ 1- INJETOR E MAIS VOTADO Injetor BlackLook SEGUNDA VERSÃO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS INJETOR:BlackLook CREDITOS DOWNLOAD :BlackLook CREDITOS SCAN : BlackLook COMO USAR : Inicie o programa como administrador (clique com o botão direito do mouse em cima do programa e clique em "Abrir como Administrador") Normalmente se coloca em "Processo": Engine.exe Abra sua DLL Clique em injetar. Quando aparecer o HackShield Clique "Insert" Bom divertimento! _____________________________________________________________ 2-INJETOR E AINDA FUNCIONANDO BoT Injector. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS INJETOR:✪ßØ┬✪ CREDITOS DOWNLOAD:✪ßØ┬✪ CREDITOS SCAN :✪ßØ┬✪ MODO DE USAR : 1-COMO QUALQUER OUTRO ______________________________________________________________ 3-INJETOR E AINDA FUNCIONANDO GSYSLoader É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS INJETOR : DICONHECIDO CREDITOS DOWNLOAD : EU MESMO CREDITOS SCAN : EU MESMO MODO DE USAR : 1º : Extraia o Injector e o TKO Aonde Quiser . 2º : Abra o Injector e Clike em : Injector 3º : Clike em Pick Library e Abra o T.K.O Exclusive . 4º : Clike em Add Library Ao lado E Abra o Combat Arms. 5º : Quando estiver na Tela do HackShield , Você Clika em Injector 6º : Abra o T.K.O e Seja Feliz ____________________________________________________________- 4- INJETOR E AINDA FUNCIONANDO injetor ninja DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS INJETOR : DESCONHECIDO CREDITOS DOWNLOAD : EU MESMO CREDITOS SCAN : EU MESMO COMO USAR : 1-ABRA O INJETOR 2-CLIQUE EM ADD 3-SELECIONE A DLL 4-DEPOIS DE SELECIONAR SELECIONE O COMBAT ARMS 5-ENTRE NO COMBAT ARMS _____________________________________________________________ 5-INJETOR E AINDA FUNCIONANDO Black Dragon 2.1 DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS INJETOR:jeanfetzer CREDITOS DOWNLOAD:jeanfetzer CREDITOS SCAN :jeanfetzer INJETOR REQUER : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS DOS DOWNLOAD ACIMA :jeanfetzer COMO USAR : 1-EM PROCESS ESCREVA "Engine.ece" 2-CLIQUE EM SEARCH EM ABRA O DDL 3-CLIQUE EM INJECT E ENTRE NO COMBAT ARMS OBR: SE NÃO FUNCIOONAR DESSA FORMA CLIQUE EM INJECT QUANDO O HACKSHIELD ESTIVER CAREGANDO _____________________________________________________________________________ 6-INJETOR BLACKLOOK COMBO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS INJETOR:BlackLook CREDITOS DOWNLOAD: EU CREDITOS SCAN :BlackLooK COMO USAR : 1-ABRA O INJETOR 2-SELECIONE A DLL 3-CLIQUE EM INJETAR 4-ENTRE NO CA E DIVIRTA-SE _____________________________________________________________________________ BOM É ISSU AI PESSOAL VLWS SO FALTA ESPERAR O DLL AGORA , CLIQUE EM AVALIAR O TOPICO ALI EM CIMA E DE A SUA OPNIÃO PODEM INDICAR NOVOS INJETORES QUE ESTAREI COLOCANDO NO TOPICO O MAIS RAPIDO POSSIVEL ERRO DE PORTUGUES ACONTECE ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drop_ 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 mano mais quem quer injetor ja tem dimonte queros hak DLL :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Bem bacana o tópico. Porém acho sem necessidade. Abraços.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUSAFAN 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 se não gostou não flooda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KsHackerzao 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 o T.K.O esta funfando ainda no dia 01/11/2010????:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipechoker 0 Postado 1 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Resposta o t.k.o esta funfando ainda no dia 01/11/2010????:smiley: eu não entendi muito a sua pergunta mais se você esta perguntando se existe um tko atualizado do dia 1/11/2010 a resposta é : Pelo que eu saiba não exite mais eu posso esta errado , pois esta muito dificil para criasr um novo tko eu tambeim estou tentando então se alguem atualizar vou criar um topico bem explicativo para todos vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackervitinho 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Boaa mlk ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipechoker 0 Postado 1 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Resposta mano mais quem quer injetor ja tem dimonte queros hak dll :rock: pode até existir de monte mais não custa nada fazer um topico atualizado para a geral , apesar de ter reclamado vlws pelo comentario Topico bem Esplicado Parabens VLWS BRIGADO PELO COEMNTARIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack-92 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Cara, Nos precisamos de DLL não de Injetores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyterLong 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 para de postar somente injector quremos hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 @hackervitinho @BUSAFAN Avisados por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltuel 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Bom cara injetores nesse momento to interessado nao mas vlw ai por postar pra gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipechoker 0 Postado 1 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 cara, nos precisamos de dll não de injetores eu sei que vocês precisam de dll mais nada do que um topico organizado para a galera , se não gostou não reclama , apesar de tudo vlws pelo comentario para de postar somente injector quremos hack aff postar leva um pouco de tempo não gaste seu tempo reclamando ja que quer tanto dll faça um , mas apesar de tudo vlws pelo comentario bom cara injetores nesse momento to interessado nao mas vlw ai por postar pra gente fmz cara vlws ai , brigado pelo comentario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domrato1 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 aonde acho dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Obrigado por postar o meu Navegador Injetor BlackLook! Você será informado quando laçar a 3º versão, me adicione que eu te darei em primeira mão a notícia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fulldidoo 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 DE UMA OLHADA NO MEU TUTORIAL DE NOVOS HACKS TUDO BEM MAIS EXPLICADO! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcosta999 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 gostei :D apesar de não ter utilidade.... mas é melhor de muitos que já apareceram....voce esplica muito bem.... espéro que faça o mesmo quando aparecer uma dll.....:rs::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KsHackerzao 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 :no:nao funfa essa merda entra no jogo normal quando passa 3 min da DC :no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilattinho 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 KD A DLL SEU MLK SE QUER POSTAR UMA COISA BOA POOSTA O TOPICO COMPLETO E NAO PELA METADE :pensando: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipechoker 0 Postado 1 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 obrigado por postar o meu navegador injetor blacklook! Você será informado quando laçar a 3º versão, me adicione que eu te darei em primeira mão a notícia! de nada cara gosto muitos dos seus post , vlws pelo comentario gostei apesar de não ter utilidade.... Mas é melhor de muitos que já apareceram....voce esplica muito bem.... Espéro que faça o mesmo quando aparecer uma dll..... vlws cara , brigado pelo comentario nao funfa essa merda entra no jogo normal quando passa 3 min da dc o erro é no dll não no injetor , vlws pelo comentario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- zChαos ~ 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Algum, Moderador tem que dar Closed aqui! Está,gerando muito flood neste tópico! :raiva: Abraços ~~ ChaoS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovynhos2 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 tou junto com os caras nao precisamos de injetores e sim dos ( DLL ) que esteja fufando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano1991 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 qe merda de topico e essa affz qe lixo o web cheats ta ficando putz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipechoker 0 Postado 1 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 gente para ai meu se for pra reclamar nem postem , se vocês nun gostaram aposto que teve gente que gosto man , a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexrsouza 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Ficou legal e organizado mas sem necessidade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados