Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

galera me ajudem !


wesleyabreu
 Compartilhar

Pergunta

tavo jogando combat arms br na fase caça ao espião com os amigos ai acabei dormindo depois de um certo tempo. quando acordei olhei na tela la estava que eu tinha sido ban bloqueio permanente. oque aconteceu ?:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara...é dificil dizer.

Algum desses seus amigos pode ter zuado com sua

acc enquanto vc dormia.

Tome Mais Cuidado.

Sei que é so uma Possibilidade.

Mais como Vc jogava com seus Amigos é bem facil que isso tenha

acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depende cara, você já usou hacks? Ao ser kikado talvez olharam seu Log pois O ''anti hack'' pode ter pensado que era um AFK BOT e sem querer ter visto qualquer outro log cheio de detalhes osbre o hack. Outra suposilção que nem nosso amigo disse, poderia ser seus amigos tirarem com sua cara e te reportarem e você se ferrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hmm entende acho que foi isso mesmo tipo os meus amigos nao suaram tenho certesa deve ter sido quando sair da fase a lug penso que eu tavo no power mais assim oque eu mais fico triste e porque a minha conta era o level [] st quase [] level 2 de bronze com o kd 4.13 e com mais de 520.000 de gp acumulado com 40 reais gastados. so isso que me deixa triste e que contribuiu pra eu parar de jogar combat arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu nao usei hacker. esse kd eu consegui com o meu amigo o pai dele e dono de lan house ai todo sabado nois fazia freekill tipo ele loga a minha segunda conta e eu fica matando ela com a minha 1º conta que era a principal. e ele ficava em outro pc jogando o jogo dele entende era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa mano seu K/D é muito alto!

Powerlevel é tenso,nada contra mas vc acaba virando um noob!

K/D acima de 3,5 é TENSO!Provavelmente acharam que você usava hack!

Outra coisa!Se você tivesse cash seria dificil de te banirem por denuncia sem provas!!Depende vc nao recebeu nehum email justificando o banimento se for hack já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não cara, está expresso na Tabela De Punições no Site de Combat Arms na Level Up, e diz que se você foi banido por uso de Hack ou Uso indevido do sistema, você não tem uma 2ª chance. Pesquise na Tabela de Punidos e bsuque pelo seu nome para obter mais informações!]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.