Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1ª Batalha de programadores

Owner
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado por participar Sumonee

Boa Sorte !

Ficou bem legal o seu (:

Abrasz

Obg *--*

Eu acho o seguinte a respeito disso,

Quando voce promoveu uma batalha de programadores o primeiro projeto deveria ser seu,

Outra coisa em batalhas nao existem sources tanto que nao postamos psd no design,

Mais uma coisa sobre o uso proprio pode nao se mas tu quer aprender com os outros,

Mais uma coisa voces estao de ignorancia com os outros isso nao é bom pois como diz o PAIN(naruto) violencia gera violencia entao sem dircurção aqui.

Na minha opiniao o topico deveria ser fechado pois ja esta muito embolado so deveriam ter postado trabalhos ja estao emboladas discursões e trabalhos,foi muito mal explicado prazos foram alongados gero flood, espero quanto a proxima batalha dar o tema e postar primeiro e falar claramente qual o prazo, por favor closed

Então... maan eu até poderia concordar com sua opinião, mas, o tópic nao poderia ser closed, apenas devia ter o suposto "Ladrão" Ban por comenter tal infantilidade... e qe assim seja com todos qe repitirem...?

See Ya'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a source deveria ser postada apenas depois de encerrado o prazo de entrega dos trabalhos para evitar que copiem =)

@xxnalimxx

Eu acredito que deve ser postado sim a source para verificar se houve RIP de algum trabalho na internet...

Link para o comentário

A ideia de Source não foi ideia minha primeiramente ! foi do HASEO e RYOKUSEI

Ou seja, os moderadores da WC, se quiserem assim na 2º batalha faremos assim depois do encerramento, coloquem o source !

podem ser ! encerramos esse babo por aqui ?

Ahh e sobre a data, todo mundo estava reclamando querendo mais prazo então eu adiei !

Desculpa gente, se estressei vocês, eu não queria isso eu so queria fazer uma coisa nova e diferente

:(

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

AI galera postado

Preview

fotoep.gif

screenhunter02nov022139.gif

screenhunter03nov022139.gif

screenhunter04nov022139.gif

screenhunter05nov022140.gif

FLw galera

Obs:So nao troquei nome e essas coisas porque estava com presa e fiz correndo

DOwn

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

scan

[sENHA]

[/sENHA]

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Obrigado flaviohero por participar !

Boa Sorte !

Já já posto o meu aqui ! (:

Como eu disse eu prometo aqui agora !

vamos fazer batalhas de semana a semana !

Postar o source depois do encerramendo ( se quiser )

Postar o executavel com scan !

alguma coisa a mais ?

Abrasz

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

A ideia de Source não foi ideia minha primeiramente ! foi do HASEO e RYOKUSEI

Ou seja, os moderadores da WC, se quiserem assim na 2º batalha faremos assim depois do encerramento, coloquem o source !

podem ser ! encerramos esse babo por aqui ?

Ahh e sobre a data, todo mundo estava reclamando querendo mais prazo então eu adiei !

Desculpa gente, se estressei vocês, eu não queria isso eu so queria fazer uma coisa nova e diferente

:(

Quaal é o novo prazo -.-' ?

Link para o comentário

despertadora.png

bom espero que não critiquem pois sou iniciante em delphi...

um bom exemplo de que um iniciante pode concorrer a uma batalha !

basta ter força de vontade

Dps posto o scan !

Link para o comentário

Pronto aqui está o meu !

Imagem ↓

28248076.jpg

Download

[down]

[/down]

Scan:

[senha]

[/senha]

Depois posto o Source !

Mini tutorial:

- Coloque a hora, minuto e depois os segundos e selecione o som que preferir ! e depois aperte em ativar.

- Na barra de tarefa, há um icone aperte com o botão direito e um PopuMenu abrirá, com as opções:

Sair

Mostrar programa

Ocultar programa

- Só isso ! sem segredos !

Abrasz

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Eu refiz o meu já que foi prolongado o prazo de entrega =)

despertador1.png

despertador2.png

[DOWN]

[/DOWN]

Scan:

Link para o comentário

Gente vou dar Close aqui !

E vou fazer tudo de novo, tudo bem ?

Porfavor desculpa se chatiei alguém ou magoei, ou até pensaram que fiz isso para aproveitar e fazer flodd e etc ... ( não fiz isso por querer, porfavor acredite em mim )

Então peço desculpas e vou formular as regras e tudo certinho e posto aqui !

Tudo organizado !

desculpa se fiz vocês perderem tempo fazendo programas e comentando aqui !

não foi minha intenção, ocorrer tudo isso aqui ):

Por favor não fique bravos comigo :S so peço desculpa e que vou fazer organizado !

Abrasz

Close

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

@~OwneR~

ei lembrando, vs refez seu despertador, e nas config dele, esta apenas como testar, e não como salvar as configurações, está meio qe tipo, CLIENT SIDE, resumindo, só ta em aparencia, e outra, até onde eu sei, não se pode fazer alterações em uma batalha, por exemplo, na area de design só é válido postar apenas uma PSD, no caso aqi como nao foi dito nada sobre algo relacionado, espero qe possamos seguir as regras igual a da area de DESIGN, pois se for pra ficar modificando o .exe toda hora antes de terminar a batalha, é meio qe como se estivesemos roubando, e se for assim o caso:

toda hora editar os .exe e as sources, para melhorar, eu cancelo minha participação!

pois não acho justo voçê estar sempre modificando, para a cada minuto estar com um .exe diferente,

grato pela atenção, e minha participação está cancelada!

(só estara cancelada se estiver valendo estar fazendo modificações nos .exe e sources!)

Link para o comentário

Não cara, eu fiz o despertador tal pro dia 2 (que era o dia marcado para entrega, e eu terminei dia 1), como ele extendeu o prazo nada mais justo que poder caprichar mais no projeto, certo?

O botão de testar é nada mais que tocar o despertador para ver como fica a frequência, número de repetições, etc.

Para salvar as configurações tem o botão "Salvar .ini" que faz nada mais e nada menos que salvar um .ini com as configurações (LOL?)

Espero que tenha entendido...

Link para o comentário

tudo bem, eu entendi perfeitamente, mais se isso nao for uma regra, criar apenas um projeto, eu nao irei nem postar mais, pois eu sou um programor avançado em delphi, mais também, tenho minhas nobices, e garanto, qe os iniciantes, também devem ter pelo menos, uma chance, e fazendo isso, é TRAPAÇA (literalmente...)

mais, a batalha não precisa de mim para continuar, então..

minha participação está revogada!

---EDIT---

Boa sorte a todos (Good Lucky For All!)

Link para o comentário

AWW, trapaça? Eu fui o primeiro a postar (melhor dizendo, o único a fazer antes do prazo combinado - 1 de novembro 9:00h), aí o prazo é extendido e todos tem 5 dias pra terminar, enquanto eu tive 2 horas? Reveja o conceito de trapaça ok? Minha intenção era fazer o despertador desse jeito, mããs não deu tempo de fazer nesse tempinho =)

Ficar discutindo aqui não vai dar em nada já que a batalha vai ser refeita...

Link para o comentário

Por favor parem !

Como já disse, vou fazeruma coisa mais organizada já estou formulando as regras aqui e daki algum tempo vou postar !

Leiam as regras

http://www.webcheats.com.br/forum/programacao/563428-regras-do-bdp-batalha-de-programadores.html#post2582135

Dei-em sugestões !

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.